Pergunta

nao pagamento da prestação

  • 19 November 2021
  • 2 respostas
  • 410 visualizações

Venho por este meio requerer informação visto a minha situação profissional que me encontro desempregado este mês e só retomo boa subsídio de desemprego no final do mês seguinte, o que acontece se eu não pagar a prestação TV internet e telefone este mês? Cortam me o serviço ? Ou poderei pagar mais tarde assim que tenha direito a vencimento do subsídio de desemprego? 

 

Com os melhores cumprimentos ,

 

Filipe Ereio


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se ficar apenas com uma mensalidade em atraso não lhe vão cortar o serviço. Na fatura seguinte terá apenas uma penalização de 5 euros. Se depois pagar tudo junto, fica resolvido. Se voltar a falhar, aí sim, já irá receber aviso de corte. 

Aconteceu algo parecido comigo, tipo eu comprei um móvel no dia 14 Dezembro, no final do mês fui pagar a minha fatura internet  e questionei a funcionária quando é que seria a data de pagamento da minha fatura telemóvel, ela me disse que teria qui esperar um pouco e ver na próxima fatura, na dúvida liguei para o apoio cliente e eles disseram que seria feito na próxima fatura qui era no final desse mês de janeiro, mais só que acabei de ver que estou com a fatura em atraso sendo qui me foi dito qui será tudo debitado com o serviço internet e tenho qui pagar até dia 18 e é complicado porque nem no meio do mês estamos e a informação que eles deram não tem nada haver com o que estou a ver agora 

Responder