Skip to main content

Não consigo ver Netflix, a APP aparece, mas não executa. Fazer um pedido pelo apoio técnico apenas me coloca um bot a verificar a ligação de fibra, não consigo reportar a situação pelo portal do cliente.

Já estou a deseperar, tenho que ir a uma loja, mas duvido que me resolva o problema.

Em que dispositivo está a tentar? 


16209 e peça para falar com assistente 


Limpe os dados da app.


16209 e peça para falar com assistente 

Fico a ouvir a musica de espera eterna 😔...


Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 


Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 

Que MEOBox tem? A única que neste momento permite o acesso à Netflix é a MEOBox Android Tv, e poucos modelos específicos das antigas MEOBox IPTV "Sofia",  poderá pedir a troca com as Linhas de Apoio MEO


Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.


@jose26 
Se for Android limpe os dados da app Netflix.


Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.

Pois não queria estar a mentir mas não tenho nenhuma box sofia para confirmar, mas algumas deixaram de suportar e outras mais antigas acho que nem nunca suportaram, mas agora não sei se ainda alguma suporta, só tenho a certeza da Android TV por isso sugerir a troca para uma, Temos aqui está ajuda, e informação, da MEO para saber mais do que fazer


help.netflix.com

 


Responder