Comprei recentemente um telemóvel com Android 14.
Instalei o Meo Go e o Meo Remote. O Meo Go está agora na versão 6.6.2, no momento em que estou a escrever.
O Meo Remote continua sem lhe meterem um tema escuro - se suporta esta funcionalidade, então está bem escondida. Esta app consegue detectar a meobox da cisco desde que eu esteja ligado ao wifi de casa. Consigo ver o que está a ser reproduzido na tv, consigo controlar a meobox, consigo dar comandos por voz apesar do delay. DEIXEI de conseguir enviar fotos para serem mostradas na tv usando a meobox. Idem para youtube dando erro.
O Meo Go… não tenho muita coisa para dizer… pelo menos parece menos estúpida que a versão antiga. NÃO consigo ver de uma maneira para que esta app consiga detectar o raio da meobox. NÃO consigo enviar fotos não aparecendo a app listada. As gravações são reproduzidas directamente no telemóvel. Não é possível partilhar vídeos do youtube desde o telemóvel para a meobox.
Anda uma pessoa a pagar balúrdios para ser-se mal servido. Quanto mais mexem nas apps e na meobox, mais estragam.