Pergunta

Não consigo falar com ngm

  • 10 December 2021
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Crachá

Não tem emails de suporte, liguei 16200 e pedem-me para marcar o número (número de q?) , meto o número de cliente e diz que é errado e eventualmente que excedi as tentativas e no entretanto eu a gastar dinheiro (0.50€/min????). O vosso serviço é bom mas as vossas plataformas online e de apoio são honestamente frustrantes. Tenho dois serviços vossos em que um deles já passou fidelidade e estou a tentar renovar para não ter de pagar 20 euros a mais.  Tenho também a área de cliente online bloqueada porque no inicio do contracto demorei a fazer um pagamento, passei para débito direto para não em esquecer de novo, sendo que foi esse o método de pagamento durante a maioria do contracto. Nunca me repuseram a área de cliente. Isto é realmente vergonhoso para uma empresa como a vossa. Deixem de fazer um desafio herculiano para um cliente obter suporte nas vossas plataformas

 


1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Não tem emails de suporte, liguei 16200 e pedem-me para marcar o número (número de q?) , meto o número de cliente e diz que é errado e eventualmente que excedi as tentativas e no entretanto eu a gastar dinheiro (0.50€/min????). O vosso serviço é bom mas as vossas plataformas online e de apoio são honestamente frustrantes. Tenho dois serviços vossos em que um deles já passou fidelidade e estou a tentar renovar para não ter de pagar 20 euros a mais.  Tenho também a área de cliente online bloqueada porque no inicio do contracto demorei a fazer um pagamento, passei para débito direto para não em esquecer de novo, sendo que foi esse o método de pagamento durante a maioria do contracto. Nunca me repuseram a área de cliente. Isto é realmente vergonhoso para uma empresa como a vossa. Deixem de fazer um desafio herculiano para um cliente obter suporte nas vossas plataformas

 

Boas,

 

exponha o seu problema à provedoria do cliente , clique no link em baixo:

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder