Skip to main content
Resolvido

Não consigo alterar o debito directo para IBAN estrangeiro

  • 5 August 2023
  • 4 respostas
  • 252 visualizações

Boa Tarde,

 

tentei várias vezes alterar o débito directo para um IBAN estrangeiro e diz que não é possível porque “O BIC SWIFT que indicou não é válido.”

O Swift está correcto e é utilizado numa outra conta que pertence ao meu cônjuge. 

Provavelmente está configurado para aceitar apenas ibans nacionais... Contacte o apoio ao cliente, não sei se através de lá conseguem atribuir um IBAN estrangeiro. 


Não creio que seja configuração pois no my meo existe um campo específico para IBAN estrangeiro e como mencionei, na minha outra conta de telemóvel tenho um IBAN estrangeiro (exatamente o mesmo banco) como débito direto. O provável é que seja erro do website.

Queria só evitar pagar chamadas do estrangeiro 😅 Continuamos sem canal de apoio a cliente sem ser por telefone?


Tem razão. Devia dar. Tem lá especificamente o campo de IBAN estrangeiro.

Tem a secção dos pedidos na sua área de cliente para comunicar por escrito. Coloque a sua questão através de lá.

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO


Obrigada Ricardo! Vou seguir essas instruções.