Boa Tarde,
tentei várias vezes alterar o débito directo para um IBAN estrangeiro e diz que não é possível porque “O BIC SWIFT que indicou não é válido.”
O Swift está correcto e é utilizado numa outra conta que pertence ao meu cônjuge.
Boa Tarde,
tentei várias vezes alterar o débito directo para um IBAN estrangeiro e diz que não é possível porque “O BIC SWIFT que indicou não é válido.”
O Swift está correcto e é utilizado numa outra conta que pertence ao meu cônjuge.
Provavelmente está configurado para aceitar apenas ibans nacionais... Contacte o apoio ao cliente, não sei se através de lá conseguem atribuir um IBAN estrangeiro.
Não creio que seja configuração pois no my meo existe um campo específico para IBAN estrangeiro e como mencionei, na minha outra conta de telemóvel tenho um IBAN estrangeiro (exatamente o mesmo banco) como débito direto. O provável é que seja erro do website.
Queria só evitar pagar chamadas do estrangeiro Continuamos sem canal de apoio a cliente sem ser por telefone?
Tem razão. Devia dar. Tem lá especificamente o campo de IBAN estrangeiro.
Tem a secção dos pedidos na sua área de cliente para comunicar por escrito. Coloque a sua questão através de lá.
Como criar um pedido ou reclamação no my MEO
Obrigada Ricardo! Vou seguir essas instruções.
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