Skip to main content

Todos os meses pago minhas faturas em atraso devido a data por ser ao meio do més. Fui tentar mudar a data de pagamento para o início, e me informaram que não é possível e que todos pagam igual.

Ridículo essa resposta. Assim pagamos em atraso e eles cobram uma coima de 5 euros.

Se essa resposta foi dada mesmo pela Linhas de Apoio MEO, penso mesmo não ser mesmo possível alterar a data de pagamento.

Pode sempre perguntar e fazer o pedido por outras vias como Criar um pedido no my MEO ou pela Provedoria do Cliente, mas acho que não vão fazer nada, essa data varia conforme de cliente para cliente conforme quando foi feito o contrato na primeira vez.

Pode Aderir ao Débito Direto  e assim não percisa mais de se preocupar com o pagamento


Não é possível alterar a data do débito direto. A data é definida pelo ciclo de faturação do cliente.


E se for serviço movel (Individual) só existe um ciclo de faturação, nos serviços fixos existem vários mas não é possivel ser o cliente a escolher.


Responder