Skip to main content

Mudança para a nos

  • 23 July 2024
  • 4 respostas
  • 97 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber se é possível cancelar a MEO mesmo tendo 2 faturas em atraso. Vou mudar para a nos e quero cancelar a MEO. O que é necessário fazer?

4 respostas

Reputação 6
Crachá +18

Terá que pagar o que deve a MEO o que deve dos meses que não pagou, e se a fidelização ainda não acabou terá de pagar o preço de cessão antecipada do contrato 

Faça o pedido de cessão do contrato você mesmo, se tivesse acesso ao my MEO dizia para lá fazer um pedido se cessão de contrato mas como não tem as faturas em dia não deve conseguir aceder a área cliente, terá que pedir então ligando para as Linhas de Apoio MEO para fazer o pedido, e ver o quanto deve e tem de pagar a MEO

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Rafa_UserFiberMEO é sempre da responsabilidade do cliente cancelar o contrato com a operadora antiga...sempre...não é a nova operadora que vai informar a operadora antigo dessa situação…aliás a nova operadora nem quer saber o que se passou para trás...

 

@VitorBranco tens de pagar a divida em falta e só depois pedir o cancelamento do contrato com a operadora da Meo...atenção de podes estar com fidelização a decorrer e assim não será tão fácil de o fazer...contata o apoio da Meo para ver o que podes fazer em relação ao teu contrato com a Meo para depois não estares a pagar 2 contratos com operadoras diferentes...

Reputação 6
Crachá +18

@NeoPayne peço desculpa, Tem toda a razão o que eu escrevi estava completamente errado. Pois mesmo que peçamos a nova operadora para fazer o cancelamento com a operadora anterior, nunca fica tudo tratado a 100%, e o cliente tem de sempre, tratar de cessar ele mesmo o contrato anterior com a MEO. Pois quando o cliente acredita que a nova operadora trata de tudo, como eu estava a dizer que faziam, há pessoas que ficam a pagar dois contratos em simultâneo.

Por isso mesmo apaguei o que tinha escrito para não enganar ninguém, e levar a acreditar que "Normalmente fica tudo tratado", como tinha escrito, porque não é verdade e o cliente tem de Sempre Verificar ele mesmo se está tudo tratado.

Obrigado @NeoPayne por me ter corrigido, peço imensa desculpa pelo meu erro!

De A DECO:

Quem trata da rescisão do contrato?

“ Enquanto titular do contrato, a responsabilidade de cancelá-lo é sua. É preferível não delegar essa tarefa no novo operador, pois corre o risco de ficar com dois contratos em simultâneo. Se optar por fazê-lo, esteja atento ao prazo de cinco dias úteis para receber a confirmação de cancelamento. Contacte a sua antiga empresa, se não receber a notificação ”.

O Sacripanta, rei da corja adormecida, é cobarde, esmaga, os mais fracos, odeia o próximo, acha que é o dono da verdade e grita como um tamboril. 

 

Responder