Pergunta

Mudança de morada

  • 24 June 2021
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Bom dia,

informo que devido a vossa falta de profissionalismo, estou sem serviço Meo desde o dia 11/06/2021.No fim do Mês de Maio, liguei para vós a solicitar mudança de morada do serviço, pois iria ter de retirar o serviço Meo da minha morada, antes do fim dos mês de Junho. Foi-me enviada uma sms, a marcar a mudança, para dia 11/06/2021, eu nesse mesmo dia, já dispunha do material na minha nova morada, para os técnicos poderem realizar o seu trabalho.

A mudança estava marcada para entre as 17h30/18h30, por volta das 14h30 ligaram-me se estaria disponível para ser mais cedo(sugeriram naquela mesma hora), eu encontrava-me a 20 minutos da nova morada. Os técnicos chegaram primeiro que eu, ligaram-me e disseram-me que não conseguiriam, pois, o poste encontrava-se a uma distância de cerca de 500mts e teriam que pedir a colocação de um poste intermédio, ao qual eu perguntei se demoraria muito, e responderam que não, que lá para terça-feira ( 15/06/2021) que me deveriam dizer algo. 

Conclusão hoje é dia 24/06/2021, não obtive nenhuma resolução, já vos contactei "N" vezes para me solucionarem o problema e até agora NADA!

A minha questão é. Como é que o meu vizinho que vive em frente a minha moradia, têm serviço e eu não?! Serviço esse de fibra Meo. A distância não são 500mts, mas sim cerca de 7mts desde o poste que está em frente a sua moradia, até à minha!!!! 

Ligo ligo a reclamar e só me dizem que tenho que aguardar, aguardar... a única coisa que me conseguiram "solucionar" foi darem-me net no telemóvel de 15Gb, enquanto não me resolviam...

Mas como bem sabeis, atualmente a internet é precisa para trabalhar, o que é o meu caso. E ter sempre que partilhar a net do telemóvel para o PC não é de todo funcional!! 

Eu como necessitava de ter as coisas operacionais na minha nova morada tratei das coisas a tempo e a horas, para não me falharem, mas como já devia esperar vocês falharam!!!

Mas não falharam a enviar-me a fatura! Para isso vocês não podem esperar. Mas eu sim, eu tenho que espera para ter o serviço!!

A minha próxima questão é. Como faço para rescindir o meu contrato. É por e-mail, por carta?

Porque apesar de estar em período de fidelização, eu posso rescindir por justa causa!!!

AGRADEÇO QUE ME RESPONDAM.

 

Cumprimentos,

Daniela Vicente. 


1 resposta

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boas

 

alterações de traçado são sempre um kinder surpresa...ninguem te vai conseguir dar previsões nem informações correctas...

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