No passado mês de Setembro, solicitei a instalação do serviço na nova morada.
Depois do técnico da MEO ter tentado fazer a instalação, concluiu que não seria capaz de o fazer porque a linha de passagem do cabo que vinha da caixa exterior da moradia se encontrava obstruída e que seria minha responsabilidade desobstruí-la para posteriormente fazerem a instalação.
Perguntei como seria minha responsabilidade fazer esse serviço como particular, tratando-se de uma caixa de telecomunicações no exterior da minha habitação.
Desloquei-me a uma loja da MEO e confirmaram-me que essa informação se encontrava no sistema e que na verdade não poderiam resolver.
Depois de esperar mais de uma semana para resolverem a situação, disse que ia recorrer a outra operadora para que me ajudassem, não me tendo sido informado pela MEO a questão da fidelização.
No mesmo dia recorri a outra operadora e a situação ficou resolvida, tendo esta tratado da portabilidade.
Dias depois fui contata pela MEO a oferecerem-me novo pacote com valor mais baixo ao que evidentemente respondi que não podia de modo algum aceitar.
Neste momento estou a pagar faturas da nova operadora onde me encontro fidelizada e também da MEO por estar fidelizada também até 2024 porque a MEO não teve capacidade de instalar o serviço na minha nova morada.
Acho injusto estar a pagar um serviço que não me é prestado por incapacidade da MEO.
Que canais devo utilizar para que esta situação seja alterada?