Boa noite,
Adquiri recentemente um apartamento num prédio novo que nem sequer estava referenciado nos vários operadores.
Após contacto inicial com a linha de apoio ao cliente a pedir a mudança do serviço para este novo apartamento, fiz um novo contrato, foi agendada a instalação do serviço, no entanto no dia seguinte recebi uma mensagem a dizer que o agendamento tinha sido anulado e que seria contactado em breve.
Como ninguém me disse nada, passados 3 dias liguei novamente para o apoio ao cliente onde me disseram que os PDOs da zona estavam cheios e que não conseguiam fazer a instalação da fibra.
Já lá vai praticamente um mês com agendamentos e cancelamentos sucessivos (tenho um previsto para dia 27 que até sei que não vai acontecer) o certo é que continuo a pagar pelo serviço.
Acabei de ser informado por um vizinho que outro operador lhe vai instalar o serviço amanhã...
Com base nesta informação, é possível rescindir o contrato ou não?
Tenho lido informações que dão razão ao cliente e outras que dão razão aos operadores e confesso que tenho dúvidas.
Uma coisa é certa, não quero deixar de ser cliente da MEO, mas trabalho em casa e neste momento sou forçado a ir fazer 50 quilómetros por dia para ir para o escritório, quando na realidade podia estar em casa a trabalhar…
Resumindo estou a ser duplamente penalizado, pago gasóleo para ir trabalhar e ainda pago por um serviço que não estou a usufruir.