Minha tv nao chega descaso

  • 8 February 2024
  • 6 respostas
  • 49 visualizações

Boa tarde, contratei os serviços meo em dezembro de 2023 , o atendente me convenceu a fazer o pacote com tv , me dizendo que a tv , chegaria em 15 dias , mais hoje já é 08/02/24 , e até hoje nal chegou a tv , toda vez que ligo me dão desculpas e não tenho solução!

Ricardo27 2 meses atrás

Deve ser problemas de stock. Existem algumas queixas recentes. Logo que haja reposição de stock enviam as TVs. 

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser problemas de stock. Existem algumas queixas recentes. Logo que haja reposição de stock enviam as TVs. 

Reputação 1
Crachá +1

Melhor coisa seria cancelar os serviços mas como já lhe passou quase 2 meses não sei até que ponto consegue, no meu caso ainda deu. Pode sempre tentar ver se tem alguma quebra de contrato e talvez poderá ter sorte de conseguir terminar sem ter que lhes pagar alguma compensação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a tv não ter chegado não é justificação para desistir com justa causa.

Reputação 1
Crachá +1

Depende da perspetiva, tendo em conta que paguei 130€ de entrada e vem na fatura o extra para pagar algo que não se tem, parece-me justificável. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é depende da prespectiva...não é justificação...

Reputação 1
Crachá +1

Sim tudo bem nao sei a situação do homem apenas lhe disse para ver as opções, eu sei bem que muito provavelmente nao tivesse cancelado no período dos 15 dias neste momento também estaria lixado que ou pagava para cancelar ou ia pagar por algo que ia continuar a não ter.

Responder