Sou cliente MEOADSL, tenho um processo de migração para Fibra que já tem mais de 2 meses, cronologia do mesmo:
- inicio de junho finalizaram na minha rua a instalação de Fibra
- No final do mês de junho contatei a MEO através do 16200 e fiz o pedido de migração, três dias recebi uma mensagem a informação que a instalação era no dia 13/7.
- No dia 13/7 ninguém apareceu e também ninguém me informou que não vinham,
- No final de Julho recebo o contrato em papel???????
- No inicio de agosto voltei a contatar a MEO e informei qual era o PDO, no dia seguinte ligaram-me para saber o local exato da minha morada e dei as coordenadas e depois confirmaram que tinha fibra no local.
- Como não obtive mais informações, dia 18 de agosto, volto a ligar e peço novo pedido de migração, o qual fui informado que dentro de 5 dias recebia uma notificação do dia da marcação da instalação. Hoje, dia 4 de setembro, nada de nada.
Os meus vizinhos já têm FIbra, com processos que entraram depois.
Como e onde posso reclamar e que solução para isto!