Pergunta

Meu serviço MEO Passagem ADSL para Fibra

  • 25 August 2020
  • 1 resposta
  • 228 visualizações

Crachá +2

Boas tardes, acabei de receber comunicação MEO do n.º 213301700 a me informar da impossibilidade de fazer a passagem do serviço para fibra.

A situação é a que passo a descrever: Vivo num condomínio com 11 casas, a fibra foi colocada na minha rua em Outubro 2019, em Janeiro deste ano 3 vizinhos (estrangeiros) fizeram contrato com a MEO e foi-lhes colocado um serviço em Fibra, no inicio do verão um outro vizinho residente na área de Lisboa, Fez novo contrato numa loja MEO no Algarve Shopping, e cerca de uma semana depois ficou com fibra na sua residência de férias. Eu a muito tempo que ando a pedir o serviço fibra para minha residência e, ainda não consegui. Este ano não tem sido diferente, en termos de serviço que entra em minha casa, sinal de net e TV com varias quebra. Em ano de COVID-19 em que os miúdos passam mais tempo em casa e a ter aulas, quando é preciso um sinal forte e constante…...ele cai.

Neste contacto que me foi feito por funcionária da MEO, a dizer que não seria possivel, para ja fazer a transição do ADSL para Fibra, por falta de uma ligação disponível, eu pergunto: Como é ou foi possivel esta situação? Depois de tantas chamadas para a MEO feita durante muito tempo e a solicitar um outro serviço e, a receber negas como resposta “O serviço não se encontra disponibilizado na sua área de residência”……. depois venho a saber que tenho vizinhos com fibra, “Novos Contratos” e eu com um contrato antigo e sem fidelização vou ficando para trás……. e não me dão uma resposta plausível para a situação…..

Gostaria que o Provedor do Serviço MEO visse o que se passa com isto, não é possivel esta situação. Fico com ideia de que há a preferência por novos contratos e detrimento dos antigos contratos. 

 Sem outro assunto e aguardando informações.

João Rodrigues


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os outros foram a tempo enquanto havia vagas...acontece...só tens de continuar a insistir para aumentarem a disponibilidade do PDO...

Responder