Resolvido

meobox sobreaquece

  • 16 September 2023
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Crachá

a minha meobox ultimamente tem atingido temperaturas muito altas, e apenas dei por isso porque vai na volta o lcd reinicia quando estamos a ver televisão, ja tentei o contacto com o apoio ao cliente mas agora com atendimentos automaticos, o que na minha opinião é uma parvoice autentica, não consigo o contacto, ja aconteceu a alguem? poderá ser esse o motivo do reiniciar aleatorio? quando o lcd reinicia é muito rapido, apenas uns 5/6 segundos, mas momentos antes de reiniciar fica sem som continuando a imagem a dar.

icon

Solução por P.Ribeiro 16 September 2023, 18:32

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

a minha meobox ultimamente tem atingido temperaturas muito altas, e apenas dei por isso porque vai na volta o lcd reinicia quando estamos a ver televisão, ja tentei o contacto com o apoio ao cliente mas agora com atendimentos automaticos, o que na minha opinião é uma parvoice autentica, não consigo o contacto, ja aconteceu a alguem? poderá ser esse o motivo do reiniciar aleatorio? quando o lcd reinicia é muito rapido, apenas uns 5/6 segundos, mas momentos antes de reiniciar fica sem som continuando a imagem a dar.

Terá que dar report junto do departamento técnico, para ser testado o equipamento, no atendimento automático terá  que solicitar “falar com o operador” e a chamada é passada.

 

Via fórum não terá o devido acompanhamento, em virtude do apoio ser facultado por clientes, não tendo acesso ao sistema técnico, de modo a agilizar os referidos testes. 

 

Em alternativa poderá fazer via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens ou em loja meo.

 

Para saber a loja mais perto, https://www.meo.pt/lojas

 

Cumprimentos.

 

 

Responder