Pergunta

MEOBox lenta e pára nas gravações automáticas

  • 7 March 2023
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Crachá +1

Tenho na sala uma MEOBox das antigas (não android) ligada por cabo. Para além de estar muito lenta na navegação por menus, de há uns tempos para cá, ao ver as gravações automáticas/puxar para trás, está constantemente a parar e a aparecer que não é possível ver o conteúdo. Ao desligar e voltar a ligar já consigo ver novamente, mas depois está sempre a acontecer o mesmo…

Contactei a linha de apoio, fizeram um reset à box e dizem que para a substituir tem um custo de 40 euros!

Uma vez que tenho nos quartos 1 TV Xiaomi e 2 box Android Xiaomi Box S (minhas) a funcionar bem, tinha interesse em colocar na sala uma box que fosse 4K e também Android. Há alguma forma de proceder a esta substituição sem custos? Ou vou ter que esperar o fim do contrato para renegociar isso ou até mudar de operadora?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não tem de pagar nada por uma avaria...volta a reportar e exige a troca da box por uma nova.

Crachá +1

boas

 

não tem de pagar nada por uma avaria...volta a reportar e exige a troca da box por uma nova.

O problema é que a box funciona… mal, mas funciona… é certo que a experiência não é de todo satisfatória, mas como posso exigir a troca?