Resolvido

Meobox Android, existe App?

  • 25 March 2023
  • 6 respostas
  • 149 visualizações

Crachá +1

Olá,

Troquei a minha MEO box antiga, por uma MEO box Android 4k, a julgar que ficava a ganhar, em qualidade e versatilidade. 

Mas não.

Uma das ENORMES desvantagens é não poderes controlar a box no teu telemóvel.

 

Porque é que não existe uma APP para. MEO Box Android?

icon

Solução por Gavetas 4 April 2023, 16:07

Ver original

6 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Foguete , a MEO Box Android difere das MEO Box anteriores pela possibilidade de instalar aplicações especificas para Android TV sendo assim mais versátil no tipo de conteúdos a que pode aceder sem a necessidade de equipamentos adicionais. 

Crachá +1

Olá @Foguete , a MEO Box Android difere das MEO Box anteriores pela possibilidade de instalar aplicações especificas para Android TV sendo assim mais versátil no tipo de conteúdos a que pode aceder sem a necessidade de equipamentos adicionais. 

Olá Luís_MEO, Obrigado pela resposta.

No entanto, acho que não me fiz entender.

Concordo na questão de poder instalar Apps.

Mas em termos de versatilidade, já não é comum nos dias que correm, ficarmos refens do comando, e não podermos controlar a MeoBox Android através do telemóvel.

No meu entendimento é um enorme revés. Pois poderia controlar a box, não tendo o comando perto de mim.

Reputação 7
Crachá +22

@Foguete  se tivesse adquirido uma mi box já conseguia , bastava instalar o Google Home e podia controlar a box pelo Tlm .

 

Instale o Google Home e veja se encontra a box da meo.

Crachá +1

@Foguete  se tivesse adquirido uma mi box já conseguia , bastava instalar o Google Home e podia controlar a box pelo Tlm .

Acredito que sim :) ...mas foi a MeoBox que coloquei e é uma pena/falha da Meo não ter App para este efeito.

Reputação 7
Crachá +22

@Foguete mas com a App Google Home não consegue encontrar a box da meo ?

Crachá +1

@Foguete mas com a App Google Home não consegue encontrar a box da meo ?

Não sabia disso da Google home. Instalei e deu.

Não tem todas as funcionalidades do comando, mas já dá para alguma coisa. Obrigado.

Responder