Pergunta

Meo!!!! onde andas?????

  • 4 June 2020
  • 5 respostas
  • 84 visualizações

Onde para a meo?????

Abri avaria no dia 1-6 e não resolveram.

Liguei 16200 e 16209 e mandam a chamada a baixo.

pedi para me ligarem para subscrever um novo serviço(só se fosse maluco) e também não ligam de volta.

Resumindo estão se a kagar para os clientes…………

Será que a ANACOM não tem mão nestes gajos?????


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

eu fiz  um pacote de 3400 em março porque me vinham cobrando 3900 fiz uma reclamação fiseram o acerto .agora passaram a  mensalidade   para 7300  para meu gou agora se nao voltar ao normal eu dou baixa eu tudo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@litosmelres contratualmente as operadoras tem 5 dias uteis após uma avaria ser reportada...reportas-te a avaria como? telefone ou area de cliente?

 

@agostinhoaveleda-84489 a falta de pontuação e o mau português, não consigo entender nada do teu post, além que nada tem haver com este topico.

boas

 

@litosmelres contratualmente as operadoras tem 5 dias uteis após uma avaria ser reportada...reportas-te a avaria como? telefone ou area de cliente?

Avaria reportada na area de cliente.

Mas qual foi a parte de que eles deitam a chamada a baixo e não atendem o telefone que não percebeste? Mais grave registei o meu numero para receber uma chamada deles a titulo de subscrever novo produto e não devolveram também essa chamada( pelo menos são coerentes e não atendem nem ligam aos clientes).

Dentro de 9 meses eu dou lhes a resposta, só não vai já agora porque tenho de ter 3 reclamações não resolvidas para os mandar já dar uma volta( penso que so preciso de 3 semanas e não 9 meses).

 

 

Reputação 1
Crachá

Onde para a meo?????

Abri avaria no dia 1-6 e não resolveram.

Liguei 16200 e 16209 e mandam a chamada a baixo.

pedi para me ligarem para subscrever um novo serviço(só se fosse maluco) e também não ligam de volta.

Resumindo estão se a kagar para os clientes…………

Será que a ANACOM não tem mão nestes gajos?????

tem o numero da solicitação em que ficou registada a avaria?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não percebo a agressevidade com a unica pessoa que te tentou ajudar…

 

subscrever o teu numero para um novo produto quando já existe uma reclamação em aberto...o sistema já não é tão idiota para gerar uma chamada automática...isso não é grave, é chamada a tentativa de chico esperto, e se por acaso essa chamada surgisse eras encaminhado para o 16209 ia dar ao mesmo, pois o departamento comercial em nada tem haver com o departamento tecnico.

 

para todos os efeitos legais ainda não existe motivos para reclamar...estão dentro da previsão dos 5 dias uteis...ou seja só na proxima 2ª dia 8 de Junho podes reclamar pela demora da reparação…

 

e a partir do momento que a avaria seja resolvida, ficas novamente com zero reclamações pendentes...essa treta das 3 reclamações não resolvidas nunca podem ser sobre o mesmo tema...ou seja podes fazer 50 reclamações sobre a demora da reparação, na realidade só conta uma as outras são associadas a 1ª reclamação…

 

agora a partir de dia 8, podes pedir a desistencia por justa causa, tem 5 dias uteis para reparar, passado esses 5 dias, tal como está no contrato podes desistir sem danos para ti.