Olá
Isto até merece uma reclamação em outro lado, mas vamos ver como corre aqui.
Isto é muito simples, quando desejam iniciar um pedido de Cessão do Serviço/Contrato a MEO utiliza uma estratégia nada má. Que faz que a culpa até seja do cliente. Portanto ao clicarem na opção Cessar Serviço é vos apresentada uma página em branco (ver imagens a baixo). No entanto todas as outras opções funcionam corretamente, só esta especificamente é que acontece isso.
Então só com alguma pesquisa é que se sabe que é preciso desligar o bloqueador de anúncios para que a página seja apresentada. Que conveniente. Mas há mais e ainda não ficam por aqui. Pois no fim de conseguirem aceder á dita página com o bloqueador de anúncios desligado e no fim de seguirem todos os passos até ao fim de tudo é vos dito que irá ser enviado um código de verificação para o vosso email . E o que é que chega? Um fantástico email vazio. Mesmo que tentem umas 4 a 5 vezes (ver imagens).
Calma que há mais. Se quiserem que o código de verificação venha pelo telemóvel, vocês recebem uma fantástica SMS igualmente vazia!!
Ah e tal estamos com algum problemas técnicos.. Então mas os clientes são parvos ou que?
Por agora está aqui esta reclamação, mas amanhã ou depois possivelmente estará em outro lado.
Fica a promessa.



