Skip to main content

O Serviço pago não tem qualquer garantia. Falhas constantes ( e sim reinicio router, limpo cache, novo login) e mesmo com Internet muito rápida não adianta, e com 5G, seja na app, no browser falha… e depois experimento o directo da TVI e funciona perfeitamente sem falhas nem lentidão… 

Paga-se tanto dinheiro por Meo Go e SportTV e depois não consegue ver nada em condições. 

Gostava de saber o que vão fazer para:

1- Melhorar o serviço? 

2- Como vão compensar as pessoas lesadas? 

Obrigado

Aqui está a funcionar.

 

1- Melhorar o serviço? 

2- Como vão compensar as pessoas lesadas? 

 


Obrigado @ana_Paula pela informação e com certeza que eu deveria ter lidos os termos e condições. 

Eu compreendo que não podem garantir 100% de disponibilidade do serviço para os clientes.  Isso não é possível. Preocupa-me é que o serviço esteja tanto tempo a não funcionar. Foram mais de 6 horas e acho isso inaceitável. Durante o Euro várias vezes tem falhado e isso não é a qualidade que eu espero que queiram disponibilizar aos clientes.

E tenho a certeza que sabiam que durante este europeu haveria necessidade de melhorar a disponibilidade do Serviço mas não parece ser essa a estratégia. Culpa minha que tinha a expectativa de ter a qualidade que outros têm, alguns grátis  

Obrigado 

 

 

 


Responder