Ao tentar baixar o aplicativo MEO GO no Play Story de minha Smart TV Androide, recebo mensagem de aplicativo indisponível.
Como posso baixar, pode me ajudar?
Obrigada
Ao tentar baixar o aplicativo MEO GO no Play Story de minha Smart TV Androide, recebo mensagem de aplicativo indisponível.
Como posso baixar, pode me ajudar?
Obrigada
Qual é o sistema operativo da Smarttv? Tem que ter Android 10 ou superior.
Aqui tem mais informações:
http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go
Sim minhas TV é XIAOMI P1 (LED - 32'' - 81 cm - HD - Smart TV.
Tentei também em meu smart fone Sansung, consegui baixar o aplicativo, entretanto aparece uma aviso dizendo que devo ativar a opção de autenticação automática nas definições. Não percebi
No Meu Meo empresas não consigo nem adicionar meus produtos.
Boa tarde, já consegui o cadastro no Meo Go no telemóvel, entretanto continuo não conseguindo acesso em minha XIAOMI P1 (LED - 32'' - 81 cm - HD - Smart TV, já tentei de tudo entrei pela meo empresas, minha area de cliente, quando tento acessar TV, diz que não tenho o Google Chrome, tento baixar e trava. Podem me ajudar, por favor
Obrigada
Zenaide
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.