Skip to main content

Ao tentar baixar o aplicativo MEO GO no Play Story de minha Smart TV Androide, recebo mensagem de  aplicativo indisponível.

Como posso baixar, pode me ajudar? 

Obrigada

Qual é o sistema operativo da Smarttv? Tem que ter Android 10 ou superior.

Aqui tem mais informações:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go


Sim minhas TV é  XIAOMI P1 (LED - 32'' - 81 cm - HD - Smart TV.

Tentei também em meu smart fone Sansung, consegui baixar o aplicativo, entretanto aparece uma aviso dizendo que devo ativar a opção  de autenticação automática nas definições. Não percebi

No Meu Meo empresas não consigo nem adicionar meus produtos.


Boa tarde, já consegui o cadastro no Meo Go no telemóvel, entretanto continuo não conseguindo acesso em minha XIAOMI P1 (LED - 32'' - 81 cm - HD - Smart TV, já tentei de tudo entrei pela meo empresas, minha area de cliente, quando tento acessar TV, diz que não tenho o Google Chrome, tento baixar e trava. Podem me ajudar, por favor

Obrigada

Zenaide