Resolvido

Meo Go sem acesso

  • 17 June 2023
  • 19 respostas
  • 879 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Já por várias vezes que tento aceder ao Meo Go e aparece esta mensagem quando tento ver a sport TV para ver o Moto GP “Não é possível visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o numero máximo de utilizadores simultâneos da sua conta.”

Sou o único utilizador do serviço e não excedi o numero máximo de utilizadores do serviço.

Como resolver isto? Estou a pagar um serviço sem usufruir dele.

Aderi ao Meo Go fora de casa mas mesmo em casa com a minha rede WIFI isto acontece!

icon

Solução por TEC_MEO 29 June 2023, 15:54

Ver original

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

De facto a plataforma está a dar problemas. Estava a ver Eleven sports 1, no meo go fora de casa, no telemóvel, e recebi uma chamada. No final da chamada queria continuar a ver e vem a mensagem que só é permitido visualizar num equipamento 🙄

Reputação 3
Crachá +8

Olá @jseq 

Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer. 

Crachá

Basicamente é o valor que pagam para fazerem a programação das aplicações… Agora ter de fazer log off para que a coisa funcione é que não me parece aceitável. Isso e os anúncios que comemos antes das gravações. E outra, com tanta tecnologia nem conseguem iniciar os programas no sítio certo, ou seja, escolho um programa A mas ainda levo ou com anúncios ou o fim do anterior, quando não está completamente errado, além de que aquelas traduções no guia… ó meus anjinhos… desculpem que eu hoje estou nervoso.

Crachá +2

Estou satisfeito com o meu serviço fibra Meo. Mas Meo go multi (dentro e fora de casa), deveria ser grátis para toda a gente! Não tem sentido nenhum, hoje em dia, a Meo ainda pedir quase 5 euros, por esse serviço! Nas outras operadoras, é grátis! Vá lá Meo! Meo Go, dito normal, em casa, não tem lógica! Para isso, há a Box, e os canais digitais da tv!

Bom finalmente alguem com o mesmo problema tentativa de aceder  por várias vezes  ao Meo Go e aparece esta mensagem  “Não é possível visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o numero máximo de utilizadores simultâneos da sua conta.”

E quando se consegue aceder se mudamos o canal … lá aparece “Não é possível visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o numero máximo de utilizadores simultâneos da sua conta.”

Somos 2 pessoas a usar o serviço e não excedi o numero máximo de utilizadores do serviço já por 4 vezes que contatamos o apoio ao cliente sendo a ultima vez a resposta dada que realmente haveria um problema com a plataforma e teria que ser resolvido internamente . Hoje mais uma vez não consigo aceder ao serviço que está a ser pago  sem usufruir dele , mesmo em casa com a minha rede WIFI isto acontece!

E não digam que e passo a citar respostas já dadas :

“Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer.” 

porque não é esse o problema mais que visto e nunca foi colocada essa questão nas chamadas efetuadas para o apoio ao cliente . A pagar um serviço sem qualidade .

Boa tarde.

Estou exatamente com o mesmo problema descrito por João Raminhos.

É uma situação extremamente desagradável e gostaria de obter uma resposta clara sobre o problema do serviço, assim como o que será feito para o resolver.

 

Grato.

 

Boa noite, estou com o mesmo problema. Já realizei logout e login novamente, o problema mantém-se. O que é que se pode fazer para resolver o problema? 

Obrigado.

Olá @jseq 

Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer. 

TEC_MEO tem que parar de dar esta resposta. Mesmo quando se faz log off o problema persiste, principalmente se a sessão foi iniciada através de um browser no computador.
Também não vale a pena dizer que tem que aguardar 30 minutos que depois já consegue aceder, porque também não é verdade. Após mais de 24 horas, depois de fazer log off na sessão de browser, é possível ver na App para tablet (iPad) que ainda existem “sessões ativas”.

A Meo promete um serviço que não está ou não consegue a cumprir.
A experiência do cliente sai defraudada.

Reputação 7
Crachá +24

Olá @jseq 

Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer. 

 Mesmo quando se faz log off o problema persiste

Confirmo. 

Crachá

Sou cliente recente da Meo. 
Tento visualizar tv pela App Meo go e recebo sempre a mesma mensagem “erro 7000005 em atualização”.

Alguem com o mesmo dilema. 
Deixei a Vodafone a cerca de uma semana e já começo a ficar arrependido.

muito obrigado pela atenção disponibilizada.

Reputação 7
Crachá +24

@saFcA

Qual é o equipamento? Já tentou reiniciar o router? 

Pode ainda não estar finalizado o processo. 

Veja o que dizem no apoio técnico. 

Crachá

Ricardo27 obrigado amigo.

Sim já reiniciei router mas continua igual. 

Vou aguardar mais uns dias. 

Olá @jseq 

Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer. 

TEC_MEO tem que parar de dar esta resposta. Mesmo quando se faz log off o problema persiste, principalmente se a sessão foi iniciada através de um browser no computador.
Também não vale a pena dizer que tem que aguardar 30 minutos que depois já consegue aceder, porque também não é verdade. Após mais de 24 horas, depois de fazer log off na sessão de browser, é possível ver na App para tablet (iPad) que ainda existem “sessões ativas”.

A Meo promete um serviço que não está ou não consegue a cumprir.
A experiência do cliente sai defraudada.

Boa tarde,

Sou o único utilizador da conta Meo Go Multi e quando estou a ver canais premium (Sport TV) e a ligação cai, tenho de esperar imenso tempo para poder voltar a ver o mesmo canal (os outros canais Sport TV e canais abertos funcionam normalmente). A mensagem “Não é possível visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o numero máximo de utilizadores simultâneos da sua conta.” antes desaparecia quando se ligava para outro canal aberto qualquer e depois se voltava ao que estava a ver quando a ligação caiu e funcionava tudo bem. De há uns meses para cá nada resulta (mudar canais, log off, reiniciar ligação à interner, etc.). O grave é que se estamos a pagar para assistir a um evento desportivo em direto, não é normal ter de esperar 30 minutos sem ver nada até o problema ser ultrapassado. 

 

Agradeço solução urgente, caso contrário opções ao mesmo preço (ou mais baratas...) não faltam.

 

João

 

Hoje, 22 agosto 2023, aderi ao meo go com o objetivo de utilizar ... fora de casa (dentro de casa nem se deveria chamar meo go, mas sim meo stay).

1 utilizador, 1 equipamento … depois de algumas pausas e recomeços da série que estava a ver num canal da grelha (AXN) aparece a mensagem “verifique se excedeu o número máximo de equipamentos”.

Tendo em conta tudo o que li por aqui, a conclusão a que chego é que o serviço não cumpre com as regras que estabelece e funciona mal.

Irei garantidamente cancelar o serviço nos 30 dias “grátis”. Um serviço que não funciona até de borla é caro.

De facto a plataforma está a dar problemas. Estava a ver Eleven sports 1, no meo go fora de casa, no telemóvel, e recebi uma chamada. No final da chamada queria continuar a ver e vem a mensagem que só é permitido visualizar num equipamento 🙄

estou me imaginando para dezenas de resposta que não  levam a nada...sou cliente há  mais de 15 anos todos os meses saio 8 dias de casa tenho uma Xiaomi mi s pago meo go multiscrin é não  consigo ver.UMA VERGONHA POIS TODAS AS OUTRAS OPERADORAS FUNCIONAM.....QUE TECNICOS EXISTEM NA MEO ?

QUEREM METER OS DEDOS PELOS OLHOS DOS CLIENTES?SE SÓ  TEMOS ACESSO COM ID....PORQUE NÃO COLOCAM A APP À FUNCIONAR?

Boa noite 

Já há três dias que o MeoGo não funciona dentro de casa. Surge a mensagem “TV fora de casa”…

Como posso resolver?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +24

@SRods

Desligue o router durante 15 minutos e volte a ligar.

Faça limpeza de cache e memória da app. 

Já fiz isso. Nada… 😔

Reputação 7
Crachá +24

Veja com o apoio técnico o que se passa. 

Responder