Cumprimentos.
Meo Go não me funciona no browser do PC.
Ao tentar reproduzir, diz "Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde". Notei pela primeira vez segunda-feira dia 11-11-2024.
O meu computador é um portatil toshiba satellite c660, com windows 7 professional 64 bits.
Quanto ao browser costumo usar Google Chrome, "Version 109.0.5414.120 (Official Build) (64-bit)"; Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.
Não tenho tablet nem smartphone.
Obrigado.
Mas estava a funcionar nesse PC e deixou de funcionar no dia 11?
Dia 11 foi quando me apercebi que deixou de funcionar. Não me lembro quando acedi a Meo Go antes do dia 11, mas funcionava.
Tente limpar a memória cache e reiniciar o router.
Limpei todo o histórico do browser, fiz uma limpeza “total” ao pc com c cleaner, reiniciei o router com as configurações originais. Não resolveu.
Olá
Não consegue testar a partir de outro equipamento, de algum familiar ou amigo?
No myMEO aparece o MEO Go ativo?
Sim, no myMEO aparece o MEO Go ativo.
Experimente noutro browser
Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.
Olá
Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, certo?
Já Experimentou Reiniciar o seu Router e tentar novamente?
Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO e reporte o problema, pode também criar um pedido no myMEO
Estou na mesma situação. Alguém consegue ajudar?
Olá
Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro ou Fora de Casa?
Se for dentro de casa, experimente reiniciar o Fibergatway ou o router, e tente novamente
Boa tarde. Comigo aconteceu o mesmo. Instalei o Mozilla Firefox e já consigo visualizar todos os canais no meo go fora de casa.
outra solução é eliminar os dados de navegação no google chrome. Fiz isso e resolvi o problema. agora consigo ver o meo go, em dois motores de busca… Não há fome que não traga fartura….
Se ainda continuar com o problema, experimente fazer o que o
Limpe os dados de navegação.
Coisas que já tentei:
- Repor o router para as configurações de origem, o que também reinicia o router
- Limpar todo o histórico do chrome
- Fazer uma limpeza total ao pc com c cleaner
- Tentar ver no Firefox Portable atualizado para a ultima versão
Não dá.
Há dias (como hoje) em que nem dá para fazer logout do meo go.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.