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Cumprimentos.
Meo Go não me funciona no browser do PC.
Ao tentar reproduzir, diz "Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde". Notei pela primeira vez segunda-feira dia 11-11-2024.
O meu computador é um portatil toshiba satellite c660, com windows 7 professional 64 bits.
Quanto ao browser costumo usar Google Chrome, "Version 109.0.5414.120 (Official Build) (64-bit)"; Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.
Não tenho tablet nem smartphone.
Obrigado.

Mas estava a funcionar nesse PC e deixou de funcionar no dia 11? 


Dia 11 foi quando me apercebi que deixou de funcionar. Não me lembro quando acedi a Meo Go antes do dia 11, mas funcionava.


Tente limpar a memória cache e reiniciar o router. 


Limpei todo o histórico do browser, fiz uma limpeza “total” ao pc com c cleaner, reiniciei o router com as configurações originais. Não resolveu.


Olá ​@jpff74 

Não consegue testar a partir de outro equipamento, de algum familiar ou amigo?

No myMEO aparece o MEO Go ativo?


Sim, no myMEO aparece o MEO Go ativo.


Experimente noutro browser


Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.


Olá ​@jpff74 

Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, certo?

Já Experimentou Reiniciar o seu Router e tentar novamente?

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO e reporte o problema, pode também criar um pedido no myMEO


Estou na mesma situação. Alguém consegue ajudar?

 


Olá ​@duartes1005 

Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro ou Fora de Casa?

Se for dentro de casa, experimente reiniciar o Fibergatway ou o router, e tente novamente


Boa tarde. Comigo aconteceu o mesmo. Instalei o Mozilla Firefox e já consigo visualizar todos os canais no meo go fora de casa.

 


outra solução é eliminar os dados de navegação no google chrome. Fiz isso e resolvi o problema. agora consigo ver o meo go, em dois motores de busca… 🙂 Não há fome que não traga fartura….


@jpff74 

Se ainda continuar com o problema, experimente fazer o que o ​@malutex disse.

Limpe os dados de navegação.


Coisas que já tentei:

  • Repor o router para as configurações de origem, o que também reinicia o router
  • Limpar todo o histórico do chrome
  • Fazer uma limpeza total ao pc com c cleaner
  • Tentar ver no Firefox Portable atualizado para a ultima versão

Não dá.

Há dias (como hoje) em que nem dá para fazer logout do meo go.


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