Skip to main content

Boa tarde,

Costumo viajar por vários países europeus e, cada vez que tento ligar a Meo go fora de casa no telemóvel (o que está incluído no meu contrato), esta nao funciona e apresenta sempre o erro “4004 null”, sem qualquer outra informação.

No inicio do contrato funcionava, mas, de um momento para o outro, comecei a ter este problema.

Alguma solução?

Pode usar o MEO Go na UE, se tiver o MEO Go fora de casa ativo.

Se não estiver a dar pode ser um problema temporário.

@Andre17 

Já fez logout na aplicação e novo login?

Obrigado pelas respostas.

Já fiz logout e novo login, vou experimentar novamente.

Depois deixo feedback se foi problema temporário ou nao

Pode usar o MEO Go na UE, se tiver o MEO Go fora de casa ativo.

Se não estiver a dar pode ser um problema temporário.

Tenho Meogo fora de casa ativo e não funciona fora de Portugal.
Não funciona em Espanha, França, Holanda, Reino Unidos, Coreia do Sul, Japão, Emiratos Árabes Unidos, Estados Unidos da América.
Todos estes países, tentei nos últimos 6 meses, e hoje que queria ver o Portugal-França sem comentários em espanhol, fiquei com cara de tacho quando um colega meu pôs a app da NOS a funcionar.
Não trabalha! Nem deixa fazer log-in 🤬
E não é um problema temporário. Tenho estado a tentar por a porcaria da app a funcionar há uma semana!

@mendes-80331 

Limpe os dados da app.

Pois, continua na mesma, mesmo depois de desinstalada e reinstalada.

Com VPN, sem VPN, a resposta é invariávelmente esta.

@mendes-80331 

Experimente no browser com o “Modo Para PC”.

Boa tarde!

Desde o início do mês que o meu meogo está bloqueado num router da vodafone. Aparece sempre o erro 4004 null. 

Se entrar noutra rede ou passar para dados moveis dá imediatamente. 

Alguém pode dar uma ajuda? 

PS: já contactei o apoio técnico da meo que dizem que o problema está no router. 

Estou com um problema semelhante desde a ultima semana, sempre consegui utilizar as apps Meo Go e GO Mobile no telemovel ou no tablet, app Windows ou atraves do browser no PC, neste momento nenhuma opcao funciona. 

Estou na Alemanha e o mais estranho no meio disto tudo foi descobrir que atraves dos dados moveis ou WIFI com VPN consigo aceder. 

Espero que corrijam o problema o mais rapido possivel, caso contrario apos cinco anos irei cancelar o servico.

@Brunomcf Se for possível reporte a situação ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Poderá ser um problema temporário que impede o acesso ao seu MEO Go só na Alemanha, por isso ao aceder por VPN ligado a outra localização funciona, continue a usar assim enquanto o problema precistir.

@Rafa_UserFiberMEO obrigado pela resposta, penso que não seja um problema de localização, pois os dados móveis também são de um operador móvel. Penso que estará relacionado com o endereço IPv4 que é partilhado por vários clientes. Penso que o MEO estará a bloquear o acesso a clientes com o mesmo IPv4.

Eu queria dizer que os dados móveis são de um operador alemão.

O Problema no estrangeiro continua. Se usar dados do telemóvel funciona, mal me connecto ao Wireless da casa onde estou deixa de funcionar e dá o erro 4004. Não é possível sequer fazer o login ligado à Wireless. Pelo que deduzo como outro utilizador escreveu estejam a bloquear IPs.

Como resolver?

@Car.F3 

Experimente limpar os dados do MEO Go

Eu já instalei e desinstalei a aplicação. E o mesmo problema sucede noutro telemóvel cá em casa. E não ouve nenhum update à aplicação.

O que devo fazer?

O meu problema acabou por se resolver após uma mudança de IP pelo ISP. Algo que acontece 3 ou 4 vezes por ano.

Estou com o mesmo problema a APP MEO GO, deixou de funcionar quando ligada á Vodafone, acontece a uma semana , mesmo em Portugal.

@Nelson V. 

Limpe os dados da app e reinicie o router da Vodafone.

Agradeço desde já a resposta ao comentário, contudo o sugerido já foi feito, mas continua na mesma.

@Nelson V. 

Tem o MEO Go fora de casa subscrito?

Agradeço desde já a resposta ao comentário, contudo o sugerido já foi feito, mas continua na mesma.

Olá ​@Nelson V. 

Ja não é a primeira situação que acontece igual, é foi reportado aqui no fórum, por algum motivo a Vodafone impede o acesso ao MEO Go ou a MEO impede o acesso ao MEO Go na Vodafone

Mas Experimente, Fazer um reset de Fábrica ao router da Vodafone, ou peça no Apoio Técnico da Vodafone para fazer um reset às configurações do router

Se continuar sem funcionar reporte o problema ao Apoio Técnico da MEO através das Linhas de Apoio MEO

Estou em França, há duas noites atrás consegui aceder e usar o serviço sem qualquer problema. Ontem e hoje, mesmo laptop, mesma rede de wifi, mesma localização e não passa da mensagem:

Este conteúdo só pode ser visualizado em Portugal ou países da União Europeia <br/Z.

Não estou a usar vpn nem nunca foi preciso anteriormente.

@PNoga 

Limpe os dados e cache da app, e no browser limpe os dados de navegação, cache e cookies.

Responder