Skip to main content

Aderi ao MEO GO fora de casa, até aí tudo bem.

 

Hoje fui testar realmente como erra o serviço, pois garantiram que o mesmo funcionava em todos os dispositivos.

Instalei a aplicação numa na Android Shield TV BOX e a mesma não funciona, fica eternamente com o sinal de rede à procura e após isso diz que preciso de estar ligado a uma rede meo.

 

Testei no telemóvel e no browser e funciona bem, mas eu queria era mesmo a trabalhar na TV.

 

Obrigado

Para usar a app “MEO” (Android TV) é necessário estar ligado á rede MEO de casa.

O MEO Go é outra aplicação.


Portanto a aplicação meo go não funciona no android TV?

 

A aplicação funciona com ADSL?


@emanuelx 


A aplicação “MEO” e  “MEO Go” são diferentes.

A app MEO é para android tv, onde apenas funciona ligado á rede meo (fibra).
A app MEO Go é para tablets, pcs e smartphones, esta app é que lhe permite assistir tv fora de casa se tiver subscrito o MEO Go Fora de Casa.


MEO Go fora de casa

 

Funcionam os canais todos menos os premium, no meu caso Sporttv motores(4 e 5), quando aderi aderi com MEO Go do próprio canal com o propósito de funcionar fora de casa tanto que já esteve em funcionamento mas há dois GP de F1(que é a razão principal de ter aderido) que não consigo ver. 
É triste quando se paga um serviço com um objetivo é depois não conseguimos realizar aquilo que se pretende.

 

Deste modo pretendo solicitar um desconto na próxima faturação(pelo menos dois dias do serviço motores) pelo mesmo não estar disponível.

Caso o serviço ainda se encontre na mesma situação irei partir para anotação em livro de reclamações, cancelamento do serviço e posteriormente devolução dos gastos com o mesmo desde o início da subscrição.

 

Obrigado e não recomendo este serviço até o mesmo me mostrar o contentamento como pretendido.


@José Cano 

O pack motores creio que só existe em multiscreen, pelo que devia dar.

Não deve ter a versão da app atualizada. Atualize e tente novamente. 


@José Cano 

Se os canais aparecerem mas não funcionarem atualize para a ultima versão.


Responder