Pergunta

Meo Go- erros

  • 13 December 2020
  • 2 respostas
  • 133 visualizações

Crachá

O meu meo go normal, não está a funcionar correctamente, em nenhum dispositivo. Tenho subscrito os canais premium sporttv e elevens, tento ver fora de casa,  e não funciona no pc com windows 10, no navegador chrome e outros, nem na app. E não também não funciona no ipad android na app e chrome e outros.

Ainda chegou a funcionar por momentos, mas ao mudar de canal deixou de funcionar. Mensagens : “atingiu o limite de dispositivos”, “ocorreu um erro por favor tente mais tarde”  , tenho sempre o cuidado de fechar as sessões de login e de limpar os cookies nos navegadores,  para evitar conflitos mas os problemas persistem, e já por muito tempo, contacto com a assistência e nada. Assim não compensa a estar a pagar mais por este serviço. Tenho printscreens


2 respostas

Crachá

Tenho um problema semelhante. Normalmente quando estou fora de casa o meo go funciona bem mas de vez em quando deixa de funcionar e diz que deu um erro para tentar mais tarde. Isto já há 2 dias... Alguem consegue ajudar? 

Já reiniciei o dispositivo, fiz logoff da sessão e nada enfim... 

Obrigado

Boa tarde, tenho semelhante problema e de vez em quando só nos canais sporttv e eleven premium pelos quais pago mais por um serviço que não me conseguem fornecer. No chrome, no pc, o ecrã fica todo preto e não consigo ver qualquer conteudo e no telemovel aparece a mensagem“ocorreu um erro, por favor tente novamente”. Assim fica complicado quando uso MEO já com uma internet muito lenta e de muito fraco alcance (já com amplificadores) quer no centro de Lisboa (apartamento pequeno) quer noutro ponto do país. Se for para isto, se souberem contar não contem com o meu dinheiro, que há concorrência em que será melhor empregue.

Responder