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Não consigo aceder ao Meo GO dentro de casa.

Tenho o router em modo bridge e ligo-me ao meu próprio equipamento.

De vez em quando o serviço funciona, mas a maioria das vezes dá a mensagem que estou fora de casa.

Após investigar o problema, na aplicação web, verifico que é o pedido à API “https://ott.online.meo.pt/media/v9/individualize/LiveChannel/RTP1_HD/Feature?includePlayWarnings=true&userAgent=PC_CHROME&afterSubscription=false

que retorna 

MediaPlayWarnings
:
<{Reason: "LineIdRestriction", ObservedValue: "NOT_FOUND", RequiredValue: "1701748109"}]

O que pode originar este problema? Do apoio a cliente não me conseguiram ajudar

Ao estar em bridge pode ligar ao seu router e não reconhece.


Se o pedido for feito com o “includePlayWarnings” a “false”, funciona. Mas só consigo fazer isto no PC.

O modo Bridge atribui um IP da Meo, pelo que devia funcionar. Há outros tópicos aqui no fórum em que é dito que o Meo Go funciona com o router em modo bridge. E tem alturas em que funciona, mas são mais as que não funciona.


Experimente limpar as leases .

Claro que em bridge o ip é o mesmo o que não impede de criar conflitos.


Olá @cfao 

No produto MEO Go, de momento não é possível garantir a funcionalidade total quando se está a usar uma segunda LAN privada com equipamento próprio. Só funciona quando o IP usado tenha sido o último a ter sido registado.