Pergunta

MEO - Fidelidade

  • 7 September 2020
  • 0 respostas
  • 79 visualizações

Olá, tudo bom?

 Em 2018, eu me mudei para Portugal, e em janeiro de 2019 contratei um serviços da MEO. Porém em junho de 2019, necessitei retornar ao Brasil por motivos particulares e não pretendo retornar a Portugal neste momento. Mas naquele momento a MEO me cobrou a fidelidade o que estava em torno de 650 euros. Mas não tinha condições de pagar. Tentei negociar, mas como somente conseguiam me atender por telefone e não por qualquer outro meio de comunicação (email, whatsapp, telegram, meets, zoom, hangout...) e o custo para ligar para Portugal é alto e não achava justo arcar com este valor, perdemos esta comunicação. Hoje gostaria de saber como está a minha situação. Quero acertar e entrar em um acordo, mas preciso saber como proceder. Teria como me ajudar? Ps.: Se tivermos algum meio de comunicação sem ser ligação telefônica, para não termos um custo dos dois lados, poderíamos acertar esta situação. Meus dados:Robson Agapito CorreaNIF 297 151 606Meu celular na época (hoje está desativado): 918 623 116Meu Passaporte: FO993454 Cumprimentos,

Robson Agapito Correa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.