MEO devia ter vergonha e respeitar os clientes

  • 12 February 2024
  • 5 respostas
  • 150 visualizações

Reputação 5
Crachá +15

Alguém acha que isto é uma oferta digna de oferecer a um cliente?  É Gozar com um cliente. MEO / Altice devia ter vergonha na cara,  que seja vendido o mais rápido possível e rápido e não deixem a porta bater  no rabo à Saida.   Viva DIGI !

 

 

 


5 respostas

Crachá +1

@Tootall 
 

 @Tootall 

Em 2023 depois dos aumentos de 7,8%, aos 18 meses de fidelização, na área de cliente recebi uma oferta muito doce para continuar com o MEO ao melhor preço. Aos 24 meses renovamos o contrato 3PLAY pelo valor indicado e ofereceram upgrade de velocidade 200 para 500/100 Mbps.


 

Crachá +1

@Tootall 
Recebemos mais uma oferta para juntar as velocidades base 1GB + GB Ofertas

 

Reputação 5
Crachá +15

@Tootall 
Recebemos mais uma oferta para juntar as velocidades base 1GB + GB Ofertas

 

não recebi essa oferta. passei o meu serviço movel para pre pago, aguardando a mudança para a. Digi. 

Reputação 5
Crachá +15

@Tootall 
 

 @Tootall 

Em 2023 depois dos aumentos de 7,8%, aos 18 meses de fidelização, na área de cliente recebi uma oferta muito doce para continuar com o MEO ao melhor preço. Aos 24 meses renovamos o contrato 3PLAY pelo valor indicado e ofereceram upgrade de velocidade 200 para 500/100 Mbps.


 

no contrato anterior ao que tenho agora pagava 32,99 por um 3P 500/100 Mbps, e faltando 7 meses para terminar esse contrato tinha na area de cliente “ continua com a meo ao melhor preço “ por 36,99€

mesmas codificações.

Na logica da meo, 36,99 é melhor que 32,99,   para eles, claro. 

Crachá +1

Tootall
Cumprimentos.

Ainda faltam 7 meses para acabar a vossa fidelização e pode haver erro no (seis) €36,99 e pode ligar ao MEO para esclarecimento.

O aumento poderá será de €1,385, o tarifário passa de €32,99 para €34.375.

Eu também não sabia da oferta de 5GB durante 5 meses porque não tinha APP MEO instalado.

Na ausência do senhor, na época de Natal já tinham oferecido 5GB durante 30 dias.

Não estou dentro dos trifários dos adversários mas penso que são semelhantes.

As últimas chamadas para 16200 na “área de gestão contratual” foram grátis.

Agora na caixa de mensagens tenho aumentos referente a inflação.

Boa noite.
José
16.02.2024 



 

Responder