Resolvido

Meo - conteúdos - digitais especiais -

  • 4 January 2022
  • 15 respostas
  • 5343 visualizações

Crachá

Reclamo que não subscrevi os conteúdos digitais especiais, por essa razão tenho a convicção de que esta cobrança é uma burla. 

icon

Solução por omicronpersei8 4 January 2022, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Crachá

Já sou cliente meo fibra há mais de 10 anos. Coloquei satélite faz 3 meses, numa outra habitação, neste momento apenas tenho TV, nete fixa (aparelho que é portátil) e telefone fixo. 

Estou a receber faturas com valores de conteúdos - digitais especiais, algo que nunca tinha recebido para pagamento no serviço meo fibra, a meu ver, uma autentica burla…

 

Reputação 7
Crachá +23

Na sua area de cliente. No separador do telemóvel tem como cancelar isso e inclusive como desligar os serviços de conteúdos digitais:
 

Crachá

Não estamos a falar de um telemóvel, mas sim de uma internet FIXA associada a um número de telemóvel (modernices).

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Diogo Garcia 

Se tem um número móvel associado ao serviço de internet, então é porque o que deve ter é uma internet móvel e funciona da mesma maneira que o @OmicronPersei8 explicou.

Crachá

Antes de ter este serviço tinha internet móvel SAPO, no mesmo formato (número móvel associado ao serviço de internet) e nunca recebi na fatura valores de conteúdos - digitais especiais!!!

Porque razão devo cancelar o que quer que seja? Tenho vários serviços MEO noutra casa, fibra e telemóvel e nunca tive de pagar valores de conteúdos - digitais especiais.

Reputação 7
Crachá +26

@Diogo Garcia 

A ativação/adesão a conteúdos digitais especiais é feita pelos utilizadores, por vezes inadvertidamente, quando navegam na internet. A MEO não ativa estes serviços. Pode ver e desativar estes conteúdos na sua área de cliente my MEO, conforme indicou o @OmicronPersei8

Reclamo que não subscrevi os conteúdos digitais especiais, por essa razão tenho a convicção de que esta cobrança não é razoável.

Crachá

Estou na mesma situação do Diogo Garcia .

Mas eu nem sequer encontro o caminho para as "subscrições".

 

Reputação 7
Crachá +24

@Barnabé entre no seu pacote tv vá aos números associados e ande até baixo .

Crachá

@Barnabé entre no seu pacote tv vá aos números associados e ande até baixo .

 

Nao encontro essa opção. Será possível indicar o caminho de forma mais específica ?

Atenção que eu tenho o serviço "satélite"

Reputação 7
Crachá +24

Desconheço como será a área de cliente por satélite, mas quero acreditar que seja igual , não sei.

Entre na sua área de cliente, os meus produtos, vai aparecer o pacote tv e os ns de tlm associados .

Crachá

Desconheço como será a área de cliente por satélite, mas quero acreditar que seja igual , não sei.

Entre na sua área de cliente, os meus produtos, vai aparecer o pacote tv e os ns de tlm associados .

 

Não aparece nada com os " números associados"

Só aparece o pacote e dentro dessa opção, a NET fixa e o telefone fixo . Em nenhum deles existe qualquer opção para fazer ou consultar o que quer que seja . 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Barnabé  ligue para o apoio ao cliente e peça para desativar esses serviços.

Crachá

@Barnabé  ligue para o apoio ao cliente e peça para desativar esses serviços.

 

Já fiz um pedido de mensagem .

Infelizmente já percebi que o forum é praticamente inútil...

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o forum é um forum...não um apoio ao cliente...para isso há mais alternativas, 16200, lojas e area de cliente.