Reclamo que não subscrevi os conteúdos digitais especiais, por essa razão tenho a convicção de que esta cobrança é uma burla.
Solução por omicronpersei8
Ver originalReclamo que não subscrevi os conteúdos digitais especiais, por essa razão tenho a convicção de que esta cobrança é uma burla.
Solução por omicronpersei8
Ver originalJá sou cliente meo fibra há mais de 10 anos. Coloquei satélite faz 3 meses, numa outra habitação, neste momento apenas tenho TV, nete fixa (aparelho que é portátil) e telefone fixo.
Estou a receber faturas com valores de conteúdos - digitais especiais, algo que nunca tinha recebido para pagamento no serviço meo fibra, a meu ver, uma autentica burla…
Na sua area de cliente. No separador do telemóvel tem como cancelar isso e inclusive como desligar os serviços de conteúdos digitais:
Não estamos a falar de um telemóvel, mas sim de uma internet FIXA associada a um número de telemóvel (modernices).
Olá
Se tem um número móvel associado ao serviço de internet, então é porque o que deve ter é uma internet móvel e funciona da mesma maneira que o
Antes de ter este serviço tinha internet móvel SAPO, no mesmo formato (número móvel associado ao serviço de internet) e nunca recebi na fatura valores de conteúdos - digitais especiais!!!
Porque razão devo cancelar o que quer que seja? Tenho vários serviços MEO noutra casa, fibra e telemóvel e nunca tive de pagar valores de conteúdos - digitais especiais.
A ativação/adesão a conteúdos digitais especiais é feita pelos utilizadores, por vezes inadvertidamente, quando navegam na internet. A MEO não ativa estes serviços. Pode ver e desativar estes conteúdos na sua área de cliente my MEO, conforme indicou o
Reclamo que não subscrevi os conteúdos digitais especiais, por essa razão tenho a convicção de que esta cobrança não é razoável.
Estou na mesma situação do Diogo Garcia .
Mas eu nem sequer encontro o caminho para as "subscrições".
Nao encontro essa opção. Será possível indicar o caminho de forma mais específica ?
Atenção que eu tenho o serviço "satélite"
Desconheço como será a área de cliente por satélite, mas quero acreditar que seja igual , não sei.
Entre na sua área de cliente, os meus produtos, vai aparecer o pacote tv e os ns de tlm associados .
Desconheço como será a área de cliente por satélite, mas quero acreditar que seja igual , não sei.
Entre na sua área de cliente, os meus produtos, vai aparecer o pacote tv e os ns de tlm associados .
Não aparece nada com os " números associados"
Só aparece o pacote e dentro dessa opção, a NET fixa e o telefone fixo . Em nenhum deles existe qualquer opção para fazer ou consultar o que quer que seja .
Já fiz um pedido de mensagem .
Infelizmente já percebi que o forum é praticamente inútil...
boas
o forum é um forum...não um apoio ao cliente...para isso há mais alternativas, 16200, lojas e area de cliente.
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