Skip to main content

Bom dia, apos 4 anos de contrato com a Meo a minha Meo Box de gravaçao resolveu morrer por completo,

(ou entao a meo é que desactiva para colocar novas box´s) enquanto a box secundaria funciona na perfeiçao…

Apos reportar a minha situçao via chamada, passado 1 dia veio um tecnico à minha casa, onde  o proprio substituiu a Box principal, este vinha embalada na embalagem de origem mas para minha surpresa essa Box nem de sinal dava, nem acendia o display, apos varias tentativas o tecnico voltou á sua carrinha de trabalho e foi buscar uma outra box, esta por sua vez ligou e apanhou os canais, mas para minha surpresa na qual fiquei espantado a Box tinha uma ligeira mossa  na parte de cima reportei esta situaçao ao tecnico na qual ele me respondeu que já não era responsabilidade dele…e eu pensei bem, tem um pequena mossa mas funciona tudo na perfeiçao no dia asseguir  pufffff apenas tinha um ou outro canal de filmes eurosports e nada mais… estava tudo sem sinal ainda hoje liguei para 16209 estive em linha 30min onde me disseram para ir aguardando que estavam a a fazer reset do sinal atravez de satelite, ao fim dos 30 min disserem que tem uma enorme fila de espera que nao consegue resolver o problema porque esta a existir actualizaçoes por parte da Meo, e ainda me dizem para ligar mais tarde para tentar resolver a situaçao… 

Estou muito chateado com isto...

 

Olá @Luis90,

Lamentamos a situação reportada.

Através do fórum, não temos acesso a quaisquer informações de conta de cliente ou do serviço contratado, pelo que caso seja necessária qualquer verificação da anomalia indicada, é necessário utilizar os canais de apoio ao cliente indicados na página https://www.meo.pt/linhas-apoio ou, em alternativa, poderá abrir um pedido de contacto na área de cliente my MEO (na opção “Mensagens”).

Obrigado.