A minha meo box deixou de fazer as gravações automáticas dos últimos 7 dias, nem permite ver as informações sobre os programas.
Há dois dias que tento ligar para a linha de apoio e fico "pendurada" mais de meia hora.
A minha meo box deixou de fazer as gravações automáticas dos últimos 7 dias, nem permite ver as informações sobre os programas.
Há dois dias que tento ligar para a linha de apoio e fico "pendurada" mais de meia hora.
De informação via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, é célere e vai acompanhando o pedido de suporte técnico, em alternativa poderá fazer presencialmente via loja meo.
Cumprimentos.
Situação resolvida.
Situação resolvida.
Boa noite , como resolveram a sua questão ? Estou com o mesmo problema
Coincidência ou não, passadas 1h ou 2h, após escrever aqui no fórum, voltou a funcionar.
Coincidência ou não, passadas 1h ou 2h, após escrever aqui no fórum, voltou a funcionar.
Vamos ver se tenho a mesma sorte ..
Obrigado !
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema.
Aguardo a sua resolução.
Obrigado.
Boa tarde outra vez.
O problema está resolvido.
Muito obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.