Skip to main content

Boa tarde, após renegociação do contrato foi me proposto a meo box Android 4k, algo que aceitei.

Mas ao ler sobre a box parece que a mesma é inferior à Sofia no que respeita a qualidade de imagem. 

Ainda assim continua? 

Certamente quando ligarem para agendar a troca eu desisto da mesma. 

A android tv usa ott e a sofia usa iptv, a qualidade de imagem pode ser ligeiramente pior no ott, não acho que se note muito


Boa Tarde a todos

Desde esta semana que acabei por ter que "aderir" a box android 4k da meo 😎😎 confesso que ainda me estou a ambientar devido a muitos anos a usar a outra interface das boxes sofia 4k e da meo hd normal que já tinha alguns anos ... mas não estou a desgostar 🤔🧐

Preciso só de esclarecer umas duvidas ?

É possível recuperar as gravações que tinhamos na Box Sofia ?

E se na opção Guardar na box android, por quanto tempo ficam as gravações ditas manuais disponiveis para serem vistas ?

Cumprimentos


boas

 

as gravações manuais foram se todas...eram gravadas no disco...


boas

 

as gravações manuais foram se todas...eram gravadas no disco...

 @NeoPayne 

 

Na box sofia ficam gravadas na nuvem ... pensei era que a box android poderia ir buscar as gravações que lá ficam durante 1 ano !!! Mas já estou a ver que não !?


boas

 

tens razão...provavelmente não...mas não faz sentido...


Boa Tarde

Normalmente no serviço m4O temos oferta da mensalidade da 1 box incluida no serviço, qual o valor atual da 2a box android no serviço ?

 

Alguem que tenha 2 boxes android, qual o valor que pagam ? Disseram-me no apoio tecnico que seria 4,99€, mas não é 2,99€ ?

 

Desde já obrigado, pela ajuda a quem souber 😀😀


@Ruimvfernandes 

Também pensava que era 2,99€

Mesmo assim o melhor era comprar uma box (por exemplo uma Mi Box 2nd gen) do que alugar á MEO.


@Ruimvfernandes 

Também pensava que era 2,99€

Mesmo assim o melhor era comprar uma box (por exemplo uma Mi Box 2nd gen) do que alugar á MEO.

@ana_Paula 

E como é que instala a app da MEO como tem nas meo box android  !? Com uma box de outra marca !? 


@Ruimvfernandes 

Na PlayStore é so pesquisar por "MEO".


@Ruimvfernandes

Na PlayStore é so pesquisar por "MEO".

 😱😱😱 na playstore julgo que só encontra a app meo go 🧐🧐 que não é a mesma aplicação que se encontra nas meo box android que a meo coloca no serviço ... meo go é parecido, mas não é a mesma coisa 🤔🤔 mas é uma hipotese mais económica 😉😉 lá isso é 


 

O que aparece no site da meo é que as boxes adicionais o valor da Meo Box Android Tv 4K é de 2,99€ 🤣🤣 vou ver o que me dirão na loja quando for efetuar a troca 🫣🫣🫣


@Ruimvfernandes

Não é possivel instalar a app MEO Go pela Play Store só se fizer sideload.

 

É possivel instalar a app "MEO" (a mesma da box meo) nas android tvs pela Play Store.

Veja aqui os equipamentos compatíveis.

 

Acho que é mesmo os 2.99€/mês


Boa Tarde

 

Situação estranha, que me acontece em 1 das meo box android 4k, a nível do som, dá uns estalitos que se houve na passagem dos canais e quando o som está a baixo do 3/4 houvesse um ruido nas falas ... na opção de som, todas as opções som dolby digital, dolby digital plus e dts diz que são formatos não suportados, no qual acho estranho porque a tv é uma samsung com 4 anos e está ligado a uma barra som lg tambem recente !?

 

Alguem já teve o problema ?

 

Eu julgo que passa por conseguir ativar o sistema dolby digital, pois na outra box está ativo e não oiço os ruidos !?

 

Ou alguem sabe de alguma solução ?

 

Já troquei o cabo hdmi e o cabo otico de audio entre a tv e a soundbar e mantêm-se tudo o que mencionei.

 

Desde já obrigado pelas ajudas 💪💪

 

 


Responder