Skip to main content

Boa noite. Fiz recentemente renegociação do contrato com a meo e pedi a nova box android 4k de forma a usufruir da mesma noutras tvs sem ligar o cabo da internet, uma vez que esta box permite essa funcionalidade decidi adquirir. Acontece que quando experimentei noutra tv, a box não funcionava, pedia a ligação de cabo. A minha questão é a seguinte, necessitava além da nova box pedir o router compatível? Será que o router que tenho não é compatível com a funcionalidade da box? Coloquei essa questão à assistente que me atendeu quando fiz o novo contrato, disse que não necessitava de um novo router. Necessito de uma explicação para esta situação, penso que fui enganada e se fui vou ter de fazer uma reclamação. 

Se pede para ligar por cabo é porque deve ter pouca cobertura Wi-Fi 

Que router tem ?


O router que tenho é o techinicolor TG784n v3


boas

 

qual a velocidade contratada??


500 mb


boas

 

tem de mudar o router...o wifi desse router é demasiado limitado para essa velocidade…

 

exigir a troca o quanto antes...