Boa noite. Fiz recentemente renegociação do contrato com a meo e pedi a nova box android 4k de forma a usufruir da mesma noutras tvs sem ligar o cabo da internet, uma vez que esta box permite essa funcionalidade decidi adquirir. Acontece que quando experimentei noutra tv, a box não funcionava, pedia a ligação de cabo. A minha questão é a seguinte, necessitava além da nova box pedir o router compatível? Será que o router que tenho não é compatível com a funcionalidade da box? Coloquei essa questão à assistente que me atendeu quando fiz o novo contrato, disse que não necessitava de um novo router. Necessito de uma explicação para esta situação, penso que fui enganada e se fui vou ter de fazer uma reclamação.
Página 1 / 1
Se pede para ligar por cabo é porque deve ter pouca cobertura Wi-Fi
Que router tem ?
O router que tenho é o techinicolor TG784n v3
boas
qual a velocidade contratada??
500 mb
boas
tem de mudar o router...o wifi desse router é demasiado limitado para essa velocidade…
exigir a troca o quanto antes...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.