MEO, O PIOR SERVIÇO PRESTADO EM TODOS OS SENTIDOS.
ENVIAM O ESTAFETA ENTREGAR APARELHOS QUE JÁ VÊM AVARIADOS, OU O PROBLEMA ESTARÁ NAS VOSSAS LIGAÇÕES?
HOJE ENTREGARAM-ME UM ROUTER “NOVO” PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE SUPOSTAMENTE O ANTERIOR TINHA.
AFINAL NÃO É DO ROUTER ACHO EU, POIS AO FIM DE UMAS HORAS VOLTOU TUDO AO MESMO, REENICIA E PASSADO MAIS HORA MENOS HORA OUTRA VEZ, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
FALHA TUDO, INTERNET, TV, TELEFONE FIXO.
ORA ESTA AVARIA VEM SOMAR ÀS OUTRAS TANTAS QUE TENHO RELATADO, E QUE A PENÚLTIMA FEITA NA ÁREA DE CLIENTE MEO, LEVOU IMENSO TEMPO A SÊR RESOLVIDO. SÓ PARA ME RESPONDEREM LEVOU UMA SEMANA. TERIA MUITO MAIS A DIZER, MAS VOU FICAR POR AQUI, SÓ PARA QUE SAIBAM QUE OS VOSSOS SERVIÇOS SÃO UMA BELA...O RESTO NÃO DIGO.