Em abril de 2021 fiz dois contratos com os mesmos serviços M3O para moradas diferentes.
Um serviço foi instalado em abril, o outro ( por indisponibilidade técnica) só em maio.
O valor da mensalidade acordado seria de 30,99 euros.
Bem sabemos que com o passar dos anos a tendência é aumentar os valores (dizem vocês, face a inflação).
Todavia, o que não compreendo, é o facto dos dois serviços referidos, terem a data (durante quase uma ano), uma diferença de quase 5 euros sem que nada se justificasse.
Agora, que estamos a terminar o contrato, para além de ter recebido uma carta a informar que iria haver um aumento de cerca de 4%, tive ainda uma contacto de um operador (todo simpático), a oferecer uma mensalidade de 37,99 euros.
Ora, se a mensalidade atual é de 35,99, não vejo qual é a vantagem em continuar como vosso cliente, comparativamente a concorrência que oferece o mesmo serviço por 29,99 euros.
Apesar de tudo, possuo os serviços de MEO energia, dos quais estou satisfeito!
Fazendo o balanço e todo o histórico do serviço da meo, ao nível de atendimento , resolução de problemas técnicos ser bastante aquém do esperado e de me terem "estorquido" durante um ano mais de 60 euros, questiono se vale a pena continuar ou dar o benefício a outra operadora concorrente por preços mais baixos.
Por tudo isto deixou também uma questão a hierarquia da empresa. Será esta a forma mais correta de fidelizar clientes???