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Em abril de 2021 fiz dois contratos com os mesmos serviços M3O para moradas diferentes.

Um serviço foi instalado em abril, o outro ( por indisponibilidade técnica) só em maio.

O valor da mensalidade acordado seria de 30,99 euros.

Bem sabemos que com o passar dos anos a tendência é aumentar os valores (dizem vocês, face a inflação).

Todavia, o que não compreendo, é o facto dos dois serviços referidos, terem a data (durante quase uma ano), uma diferença de quase 5 euros sem que nada se justificasse.

Agora, que estamos a terminar o contrato, para além de ter recebido uma carta a informar que iria haver um aumento de cerca  de 4%, tive ainda uma contacto de um operador (todo simpático), a oferecer uma mensalidade de 37,99 euros.

Ora, se a mensalidade atual é de 35,99, não vejo qual é a vantagem em continuar como vosso cliente, comparativamente a concorrência que oferece o mesmo serviço por 29,99 euros.

Apesar de tudo, possuo os serviços de MEO energia, dos quais estou satisfeito! 

Fazendo o balanço e todo o histórico do serviço da meo, ao nível de atendimento , resolução de problemas técnicos ser bastante aquém do esperado e de me terem "estorquido" durante um ano mais de 60 euros, questiono se vale a pena continuar ou dar o benefício a outra operadora concorrente por preços mais baixos.

Por tudo isto deixou também uma questão a hierarquia da empresa. Será esta a forma mais correta de fidelizar clientes???

 

 

@AngeloMonteiro76

Cumprimentos-
 

Talvez é extemporâneo, mas costumo comunicar com a Área de Gestão Contratual alguns meses antes de terminar a fidelização para renovar contrato e não perder os descontos, os tarifários para atuais e novos clientes são semelhantes nas operadoras de telecomunicações.

Há clientes que comunicam com as operadoras antes ou depois dos 18 meses.

Em Dezembro de 2023, o MEO ofereceu desconto mensal de mais 50 cêntimos em relação à concorrência. 
Porque tivemos aumento de 7.8% em cerca de 10 meses nos nossos contractos (renovados).
O MEO com bom senso baixou a mensalidade para como por exemplo de 35,56€ para 32,49€ e com novo aumento de 4,2% em fevereiro, o novo tarifário será de cerca de 33,85€

Nos também deveríamos consultar mais vezes as faturas porque poderá haver alguma subscrição, etc.

Cliente MEO satisfeito.

10-02-2024