Pergunta

Mau serviço Prestado

  • 13 July 2020
  • 0 respostas
  • 76 visualizações

Sou cliente MEO do tempo da PT, e da Telecom Portugal. Assim sendo está bem claro que sou um cliente fiel. Para além do meu descontentamento, pelo facto de estarem sempre a fazerem promoções para novos clientes, e esquecendo totalmente aqueles como eu que sempre foram fieis. No entanto este é um aparte em que deviam pensar. Mas nesta altura o que me tràs por cá não é esse o assunto, mas sim o mau serviço prestado pelo técnico que esteve em minha casa para mudar a linha de net de ADSL para fibra.

Foi o vê se te avias. Notava-se uma pressa tremenda, sem qualquer respeito pelo cliente. Ao ponto de apenas fazer a ligação da fibra, e sem nada mais, ir embora. Não ouviu o cliente, melhor não quis ouvir o cliente. è que como vivo na aldeia já há muitos anos tenho uma campainha externa, bem como uma extensão de telefone no quarto e na escritório. Pois nada ficou a funcionar, apenas o telefone ligado directamente ao router. Mas mais, não se deu ao trabalho de deixar a ligação que já lá estava do cabo das antenas tradicionais, e que muito jeito dá para uma eventual falha da MEO, ter acesso aos canais TDT livres. Acham isto normal? Digo, não estejam á espera que peça por favor que me resolvam o problema, mas sim que de imediato providenciem para a resolução destes problemas pois caso contrário tomarei outras medidas, pelos prejuízos que me tem causado esta falta de respeito do v/ técnico pelo cliente, sei muito bem os meus direitos como cliente, e sei também as entidades onde podemos receber o apoio necessário, pois não tenho tempo para andar aqui com troca de correspondência inútil, a minha profissão no DIAP investigação criminal não se compadece com estas incompetências, se fosse comigo já timha um processo disciplinar “ás costas” .

Vamos resolver este assunto da melhor forma OK? Com os melhores cumprimentos-


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder