mau atendimento da parte da meo

  • 29 April 2020
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

Boa tarde, a uma semana e meia pedi uma alteracao de morada do meu contracto meo, porque a 6 meses que nao utilizo por me ter mudado para o estrangeiro e nao quererem rescindir o meucontracto. Ontem dia 28-04-2020 telefonei para o servico meo o qual me foi pedido oara ligar para o apoio tecnico, liguei e estive 2h e 45 minutos ao telemovel,onde me passaram a chamada para varios departamentos umas 12 vezes,onde falei com os assistentes da meo e cada um diz uma coisa diferente, onde me chamaram mentiroso por estar a dizer que me deram a escolher o servico satelite ou cabo,porque a senhora diz que ja nao comercializam cabo( qual o meu espanto quando hoje me voltam a contactar e querem me fazer um contracto na nova morada de servico de internet por cabo). E inademissavel ontem estar 2h 45 minutos ao telemovel e ninguem ter uma solucao quando a culpa ja nao e minha e mesmo a nao me quererem rescindir contracto nem eu a estar a usar o servico continuo a pagar, mas hoje ao me contactarem ja dava para fazer novo contracto, e intem nao dava porque entao? Gozaram comigo, deram me minutos e minutos de espera, quando hoje ja dava para fazer tudo e mais alguma coisa a qual eu rejeitei porque nao vou renovar um contracto com uma operadora que trata mal os clientes e nao querem resolver um problema deles e ainda gozam com os clientes. E ja nao e a primeira vez que isto acontece. Assim sendo veio apresentar queixa desta operadora pelo pessimo servico no atendimento ao apoio a cliente, por me terem desrespeitado e por nao haver uma solucao ao meu pedido. Neste momento so quero rescindar contracto e ver me livre desta dor de cabeça. Meo nunca mais na vida


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder