Mau atendimento

  • 17 May 2021
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Crachá

Agora quando liguei para a linha de apoio desligaram-me o telefone em plena chamada. surreal.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

será que não simplesmente a chamada que caiu?? os operadoras não tem como desligar a chamada...

Boa noite

Sou cliente MEO desde 1998 e nunca fui tao mal tratado e mal atendido como desde setembro de 2021.

Fui por 3 vezes á loja MEO Oriente  para resolver um problema com a minha banda larga. Da 1ª vez não sabiam se era cliente particular ou empresário. Verificou-se que tinha um voucher de 150 euros para trocar com prémio da renovação, A uma 6ª feira a colaboradora disse que o mais tardar teria a resposta 2ª feira seguinte. Como tardava, em Outubro, faz sensivelmente 15 dias fui novamente á mesma loja onde o colaborador disse que depois da introdução do meu nº de cliente  não tinha dúvidas em saber que era cliente particular, como eu tinha afirmado á anterior colaboradora. No primeiro contacto tinha o voucher que me tinha sido oferecido pelo prémio de assinatura , no segundo contacto já não tinha. Fui aconselhado a apresentar reclamação por escrito, que me responderiam em 1 semana. Não obtive resposta, fui obrigado a comprar 1 hostpot para substituir a minha banda larga que a MEO descontinuou, fui obrigado a comprar um novo cartão SIM e ainda por cima tenho de vos pagar a mensalidade do serviço que contratei. Sou cliente Meo desde 1998 e nunca fui tão ignorado como nesta situação. É uma falta de respeito o silencio que está a acontecer , podem ficar com o voucher, eu já paguei  o hostpot mais o cartão, uma coisa podem ficar certos, não ficaram mais com o cliente. A partir de Outubro de 2022 certamente procurarei outra operadora. Se dentro deste tempo que resta de fidelização encontrar algum motivo para rescisão com justa causa para rescindir não hesitarei em faze-lo. Aproveito para informar que irei fazer queixa na ANACOM do assunto que estou a relatar

 

Responder