Mais NET em PACOTE.

  • 20 July 2023
  • 5 respostas
  • 74 visualizações

Boa tarde. Estou a ver que a MEO é um bocado fechada em quanto aos upgrade de GB nos pacotes. TV+NET+VOZ+MOVEL dos clientes antigos.

Com os preços a pagar de quando em quando deviam aumentar a capacidade de GB no telemoveis. 

So ao fazer uma pesquiça na net, da para ver que o pais vizinho faz coisa semelhantes. Uma colega que esta a morar lá, esta a pagar 15€/mês e tem 100GB, chamadas ilimitadas e 800 min internacionais. À  dois meses atrás, pelos mesmos 15€/mês tinha 20GB.

 

Gavetas 9 meses atrás

Tem que ver com o apoio ao cliente o que lhe podem oferecer.

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pago 15 por 30 para todos os tlms.

Barato não é comparado.

Pago 15 por 30 para todos os tlms.

Barato não é comparado.

Eu pago 14,90€ por 10GB em todos los telemoveis. Mudei de casa e ficou assim na mesma. já tenho 5 anos com a MEO a sempre igual.

Reputação 7
Crachá +22

Veja aqui

 

https://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mais-net-no-telemovel

sim, mais isso nao e upgrade, isso e pagar mais, eu nao quero nada de borla, mais sim um serviço com uma boa capacidade de GB. Estou a pagar no mes 71€ por TV+NET+VOZ+MOVEL (2 telemoveis). Acho que por esse preço maior capacidade devia de ter. Eu ja nao digo nada, mais daqui a uns meses quando venha outra operadora (ano 2024) com melhores capacidades, acontecerá o que esta a padecer os Supermercados portugueses com a entrada de um supermercado do pais vizinho de letras verdes….

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ver com o apoio ao cliente o que lhe podem oferecer.

Responder