Resolvido

má qualidade da imagem, falta sincronismo entre imagem e som da tv e a velocidade da Internet não parece estar ao nível

  • 7 March 2023
  • 2 respostas
  • 75 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

2 meses depois da instalação do serviço tv+voz+internet meo fibra, a qualidade qualidade da imagem piorou, não tenho sincronismo entre imagem e som da tv (é uma smat tv 4k...) e, ainda, a velocidade da Internet não parece estar ao nível da fibra que contratei…

O que fazer?

icon

Solução por Gavetas 7 March 2023, 01:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pode ser mta coisa, eu começava por apagar dados / cache da App meo. E reiniciar a box.

Olá caro Gavetas, obrigado pela dica. No entanto, se em apenas 2 meses, a box acumular dados que a impedem de trabalhar correctamente, estou 'feito'... :0P

Nem faço ideia como apagar esses tais dados de que me fala. 

Mas irei considerar essa sugestão de reiniciar a própria box.

Mais uma vez obrigado e votos de boa noite.