Pergunta

M3 por Satélite

  • 24 January 2024
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Crachá

Tenho M3 Satélite, a box da tv está na gaveta há quase 3 anos apesar de ter a antena instalada, "telefone" só uso pra ligar a meo pra resolver problemas, digo "telefone" porque coloquei o cartão sim do mesmo no meu telemóvel.

Serviço está em meu nome, mas a habitação é de um familiar a qual ameaça ligar para a meo para cancelar o serviço, pois continua chateada de não poder usufruir de internet sem pagar e apesar de ter fisicamente cortado o cabo coaxial e o da fonte da base do telefone numa tentativa de "cortar" a Internet.

 

A minha questão é, posso mudar a morada do serviço para casa de um amigo meu que já tenha o serviço meo, mantendo a mensalidade/não renovando em papel mas manter o equipamento da Internet onde estou?

Não há necessidade de virem técnicos instalar antena e cabos na casa dum amigo meu, que no caso ainda têm a instalação antiga depois de ter mudado para fibra.

Sei que também usa um cartão sim, ja usei o telefone "fixo" fora de casa e funcionou, o que me impede de colocar o cartão sim por exemplo num router portátil com bateria para levar no carro ou em viagens? Ou até mesmo no telemóvel

 

A ideia era efetivamente se a proprietária tentar cancelar o serviço que não está em nome dela nem estivesse registado na propriedade, não desse para o fazer.

 

Isto seria uma solução temporária para ter internet até conseguir mudar de casa.

 

Thanks in advance.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @JoelPt , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder