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Boas, hoje à tarde o router passou do funcionamento normal para a luz vermelha no Power, alguém sabe o que será? O apoio técnico disse me era do sinal deles, é mesmo? Ou foi o router que foi à vida? 

 

Reparei que o PON LINK e o PON AUTH está ligado, isso significa que não está a receber sinal ótico. Ligue 16209 e exponha a situação, para ir um técnico resolver a avaria, deve ser algum problema no PDO.


O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá? 


O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá? 

O PDO é uma abreviação para Ponto de Distribuição Ótico, do PDO sai um cabo de fibra óptica até à sua casa, o PDO pode estar danificado.

Verifique na sua área de cliente, na parte de mensagens se ficou la mesmo registado a avaria, caso não tenha ficado pode criar um pedido de Avaria Internet Fixa.

 

Sim, se o técnico for aí segunda feira ate lá fica sem serviço, mas normalmente em caso de avaria por parte deles, a MEO oferece 30 Gb em todos os telemóveis.

Aqui está uma imagem de um PDO MEO:

 

Se demorarem mais de 24h (por exemplo se forem terça) terá direito ao que está representado neste gráfico.