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Resolvido

Luz power router

  • 9 de março de 2024
  • 3 respostas
  • 3398 visualizações

Boas, hoje à tarde o router passou do funcionamento normal para a luz vermelha no Power, alguém sabe o que será? O apoio técnico disse me era do sinal deles, é mesmo? Ou foi o router que foi à vida? 

 

Solução por ana_Paula

TiagojpSantos disse:

O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá? 

O PDO é uma abreviação para Ponto de Distribuição Ótico, do PDO sai um cabo de fibra óptica até à sua casa, o PDO pode estar danificado.

Verifique na sua área de cliente, na parte de mensagens se ficou la mesmo registado a avaria, caso não tenha ficado pode criar um pedido de Avaria Internet Fixa.

 

Sim, se o técnico for aí segunda feira ate lá fica sem serviço, mas normalmente em caso de avaria por parte deles, a MEO oferece 30 Gb em todos os telemóveis.

Aqui está uma imagem de um PDO MEO:

 

Se demorarem mais de 24h (por exemplo se forem terça) terá direito ao que está representado neste gráfico.

 

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3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3795 respostas
  • 9 de março de 2024

Reparei que o PON LINK e o PON AUTH está ligado, isso significa que não está a receber sinal ótico. Ligue 16209 e exponha a situação, para ir um técnico resolver a avaria, deve ser algum problema no PDO.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 9 de março de 2024

O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá? 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3795 respostas
  • Solução
  • 9 de março de 2024
TiagojpSantos disse:

O que é a PDO? Já liguei, disseram que era um problema na minha zona e iriam resolver até segunda feira.. Ou seja fico sem serviço até lá? 

O PDO é uma abreviação para Ponto de Distribuição Ótico, do PDO sai um cabo de fibra óptica até à sua casa, o PDO pode estar danificado.

Verifique na sua área de cliente, na parte de mensagens se ficou la mesmo registado a avaria, caso não tenha ficado pode criar um pedido de Avaria Internet Fixa.

 

Sim, se o técnico for aí segunda feira ate lá fica sem serviço, mas normalmente em caso de avaria por parte deles, a MEO oferece 30 Gb em todos os telemóveis.

Aqui está uma imagem de um PDO MEO:

 

Se demorarem mais de 24h (por exemplo se forem terça) terá direito ao que está representado neste gráfico.