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Tenho uma Apple TV e quase todas as semanas tenho de ligar para a linha de apoio porque me aparece a mensagem que atinge o limite de boxes e agora o mesmo acontece com a android TV, isto é absurdo! Agora cada vez que quero ver televisão tenho de ligar para a linha de apoio e esperar 20min para ser atendida por um funcionário! Já estive mais longe de mudar de operador por causa disto.

Não sei o que faz o apoio técnico quando liga , mas tem que pedir para lhe fazer o reset de todas a boxes que tem ligadas .

Provavelmente só eliminam uma , daí andar sempre com problemas 


E o limite é 4. Não é só adicionar uma nova box que aumenta o número de box registadas, Basta reinstalar a app numa box que já tem para o sistema contar essa box como nova box. 

A area de cliente que é pouco util no atual formato, já podia ter uma opção (como tem a vodafone…) para o cliente fazer o reset das box em vez de ter que entupir o 16200 com este tipo de problema. 


Isto também acontece comigo. Das duas uma ou a MEO são uma cambada de incompetentes ou então querem que os clientes se cansem das Apple TV e contratem outra box deles. Isto é demais porque este problema já se arrasta a anos e eles estão a borrifasse para os clientes com este serviço . É LAMENTÁVEL.

Sergio Carlos