Falta referir que nas boxs mediarom da MEO o canal Eurosport 3 não aparece em grelha.
Quando as equipas responsáveis vão resolver esta situação?
De resto confirmo que está a emitir na aplicação da MEO na Apple TV.
A Box não é compativel com a plantaforma de transmissão da Eurosport 3, as equipas responsaveis nada podem fazer.
Finalmente colocaram o canal nas boxs Mediarom. Foi preciso ser 1 dia antes dos jogos começarem.
Obrigado a todos.
Nos dias 28 e 29 vamos ver Sport TV no telemóvel.
Por acaso gostei muito desta aposta da Eurosport para conseguirmos ver quase tudo e o que mais gostamos nos jogos olímpicos!
Esses 7 canais temporários vão ser para todos os clientes fibra mesmo que tenham só os canais fixos, mas e o eurosport 2 que pertence ao pack extra de canais também vai passar, pelo menos estes dias, para os canais fixos ou continuar pago?
@Rafa_UserFiberMEO
São para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV.
O Eurosport 2 não faz parte da equação. Continua apenas disponível para quem tem o pack extra de canais.
@Rafa_UserFiberMEO
São para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV.
O Eurosport 2 não faz parte da equação. Continua apenas disponível para quem tem o pack extra de canais.
Pois mas é muito mau para quem não tem o Pack extra. No meu caso não faz diferença que eu tenho M4, mas para um cliente que tenha o M3 ou o M2 ( TV) e não tenha oPack como oferta leva mais 5€ em cima que sejamos claros não vale esse preço.
A MEO devia colocar o Eurosport 2 no Pack Fixo e mandar um canal do Japão por exemplo para o pack extra. Embora que eu sou da opinião de se extinguir o pack extra ou criar um pack de canais generalistas e noticiosos internacionais pelo preço simbólico de 2€. Quem fosse desses países ou quisesse seguir subscrevia e pronto quem não lhe interessar-se só tinha a grelha fixa de TV.
Bom dia. É possível sintonizar estes canais temporários numa TV sem box? Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.
@JM21
Não é possível.
Tem que ter MEOBox4K, MEO Android TV ou Apple TV.
Tenho uma box tradicional e consigo ver todos os canais Eurosport ( a partir do 445), só não consigo ver o 444 porque é 4K.
@JFLSB
Boa! Qual é?
Então os canais extra devem dar em todas as boxes fibra, exceto o canal 4k, que só dá nas boxes 4k.
Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.
Só para dar o update, a MEO já disponibiliza a Eurosport 3 a 9 também no MEO Go, excepto a Eurosport 4K que é exclusivo das boxs 4K, Android TV e Apple TV
Por algum motivo técnico, de momento a Eurosport 3 aparece na lista, mas o canal ainda não funciona tal como aconteceu no início nas boxs antigas "Sofia"/"Mediaroom"
No RF (Televisões sem Box) continuamos apenas com o Eurosport 1
Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.
Só para dar o update, a MEO já disponibiliza a Eurosport 3 a 9 também no MEO Go, excepto a Eurosport 4K que é exclusivo das boxs 4K, Android TV e Apple TV
Por algum motivo técnico, de momento a Eurosport 3 aparece na lista, mas o canal ainda não funciona tal como aconteceu no início nas boxs antigas "Sofia"/"Mediaroom"
No RF (Televisões sem Box) continuamos apenas com o Eurosport 1
E vamos continuar a ter só o Eurosport 1 no RF eles não vão colocar os canais temporários da Eurosport no RF. Nem o Eurosport 2 colocam que é permanente e infelizmente só está disponível no Pack extra. Como já escrevi várias vezes o Eurosport 2 devia estar no pack fixo assim como todos os outros canais.
Por acaso… a box 4k tem algum tipo de funcionalidade PIP ? (ou têm alguma sugestão de software/app jé agora… que consiga emular o mesmo?)
Era porreiro ter um mosaico com vários EuroSports :)
@Tenebrarum
Na "Sofia" dá, na Android não.
@Tenebrarum
Pode dar a sugestão
Cliente > Feedback
Por acaso… a box 4k tem algum tipo de funcionalidade PIP ? (ou têm alguma sugestão de software/app jé agora… que consiga emular o mesmo?)
Era porreiro ter um mosaico com vários EuroSports :)
Respondi a pergunta no tópico MEOBox 4K Android PiP
Quanto ao existir um mosaico só existe entre os 4 canais de Informação, canais Sport TV e canais DAZN
Só me aparece a eurosport 3 na box, nem o 4k aparece. O que posso fazer?
@GertrudesInvicta
Reinicie a box
Já o fiz várias vezes, não resolve. Já contactei o apoio mas nem sabem da existência destes canais. Dizem que vão reencaminhar a questão mas nada fazem.
@GertrudesInvicta normalmente os canais aparecem automaticamente, ae após reiniciar continuar a não aparecer verifique se:
Na Box Android não tem o canal oculto indo a: App MEO > Cliente > Definições > Utilização > Editar Canais > Repor Ordem Original
Na Box IPTV/Sofia verifique se a lista de canais não está personalizada indo a: Menu > Definições > prima o botão OK > Selecione Televisão > Ordenar Canais > Escolha a opção Ordem Predefinida.
Se continuar a não aparecer contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Nota: O canal Eurosport 4K só está disponível se a sua box for MEOBox 4K, Android TV e Apple TV
Tenho uma box tradicional e consigo ver todos os canais Eurosport ( a partir do 445), só não consigo ver o 444 porque é 4K.
Viva!
Eu tenho 2 meobox tradicionais, uma c/ DVR e outra simples, no meu serviço Fibra Meo.
Acontece que na meobox simples, tal como o companheiro citado, vejo todos os canais Eurosport dos Jogos Olímpicos, excepto o 4K.
Já na meobox DVR, apenas vejo até ao Eurosport 3.
Porque será que isto acontece? Será do modelo da meobox/ versão de firmware?
Uma coisa é certa: não é exclusivo das meobox 4K, Android TV e Apple TV, como aqui foi dito várias vezes.
PS: Será possível contactar o apoio técnico Meo para este efeito (esclarecimento sobre compatibilidade de meobox com os canais Eurosport), sem custos?
Desde já agradeço o feedback possível,.
Cumprimentos.
OS: Será possível contactar o apoio técnico Meo para este efeito (esclarecimento sobre compatibilidade de meobox com os canais Eurosport), sem custos?
Desde já agradeço o feedback possível,.
Cumprimentos.
Apoio Técnico
213 580 144
@S_Moreira
Os canais podem por algum motivo não estar em todos os modelos das MEOBoxes
Para mais informações, pode contactar o Apoio Técnico através do número gratuito 213 580 144