Skip to main content

TRANSMISÕES EM DIRETO NA EUROSPORT 

Acompanhe os Jogos Olímpicos Paris 2024 no Eurosport, canal 444 da TV do MEO. 

Os Jogos Olímpicos Paris 2024 vão dominar a programação dos canais Eurosport.

De 26 de julho a 11 de agosto acompanhe em direto toda a ação a partir da capital francesa que será o centro do mundo e o local onde milhares de atletas, incluindo os de Portugal, tentarão fazer história e conquistar uma medalha.

Assista a todas as modalidades e informações:

Modalidade Canal Posição
Genérico Eurosport 4K 444
Ténis, ténis de mesa e golfe Eurosport 3 445
Ginástica artística, ginástica rítmica, trampolim, mergulho e natação artística Eurosport 4 446
Futebol Eurosport 5 447
Basquetebol Eurosport 6 448
Judo, Wrestling, Boxe e Taekwondo Eurosport 7 449
Andebol Eurosport 8 450
Voleibol Eurosport 9 451

Durante este mês, os fãs poderão ver toda a programação das diversas modalidades olimpicas, como futebol, rugby 7, voleibol, andebol, ginástica artística, canoagem, esgrima, saltos para a água, badmington, triatlo, tiro, remo, ténis de mesa, boxe, judo, basquetebol 3x3, surf, BTT, BMX ou voleibol de praia.

Nota: Eurosport 4K UHD e os 7 canais extra Eurosport disponíveis de 18 de julho a 11 de agosto de 2024 para clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV. Os 8 canais são temporários e estão disponíveis durante os Jogos Olímpicos até 11 de agosto.

Falta referir  que nas boxs mediarom  da MEO o canal Eurosport 3 não  aparece em grelha.

Quando as equipas  responsáveis  vão  resolver esta situação?

De resto confirmo  que está  a emitir  na  aplicação da MEO  na Apple TV. 

A Box não é compativel com a plantaforma de transmissão da Eurosport 3, as equipas responsaveis nada podem fazer.

Finalmente  colocaram o canal nas boxs Mediarom.  Foi preciso ser 1 dia antes dos jogos começarem.

Obrigado a todos.​​​​​​

Nos dias 28 e 29 vamos ver Sport TV no telemóvel.

Por acaso gostei muito desta aposta da Eurosport para conseguirmos ver quase tudo e o que mais gostamos nos jogos olímpicos!

Esses 7 canais temporários vão ser para todos os clientes fibra mesmo que tenham só os canais fixos, mas e o eurosport 2 que pertence ao pack extra de canais também vai passar, pelo menos estes dias, para os canais fixos ou continuar pago?

@Rafa_UserFiberMEO

São para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV.

O Eurosport 2 não faz parte da equação. Continua apenas disponível para quem tem o pack extra de canais. 

@Rafa_UserFiberMEO

São para todos os clientes MEO Fibra com MEOBox4K, MEO Android TV e Apple TV.

O Eurosport 2 não faz parte da equação. Continua apenas disponível para quem tem o pack extra de canais. 

Pois mas é  muito mau para quem não  tem o Pack extra.  No meu caso não  faz diferença  que eu tenho M4, mas para um cliente  que tenha o M3 ou o M2 ( TV) e não  tenha oPack como  oferta leva mais 5€ em cima que sejamos claros não  vale esse preço. 

A MEO  devia colocar o Eurosport 2 no Pack Fixo e mandar um canal do Japão  por exemplo  para o pack extra. Embora  que eu sou da opinião  de se extinguir o pack extra ou criar um pack de canais generalistas e noticiosos internacionais  pelo preço  simbólico  de 2€. Quem fosse desses países  ou quisesse  seguir subscrevia e pronto quem não  lhe interessar-se só  tinha  a grelha fixa de TV.

Bom dia. É possível sintonizar estes canais temporários numa TV sem box? Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.

@JM21

Não é possível.

Tem que ter MEOBox4K, MEO Android TV ou Apple TV. 

Tenho uma box tradicional e consigo ver todos os canais Eurosport ( a partir do 445), só não consigo ver o 444 porque é 4K.

@JFLSB

Boa! Qual é?

Então os canais extra devem dar em todas as boxes fibra, exceto o canal 4k, que só dá nas boxes 4k.

Vou assistir a abertura das Olimpíadas hoje, em 4K na minha box tv android 4K. Obrigadooo Meo 😁😁😁

Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.

Só para dar o update, a MEO já disponibiliza a Eurosport 3 a 9 também no MEO Go, excepto a Eurosport 4K que é exclusivo das boxs 4K, Android TV e Apple TV

Por algum motivo técnico, de momento a Eurosport 3 aparece na lista, mas o canal ainda não funciona tal como aconteceu no início nas boxs antigas "Sofia"/"Mediaroom"

No RF (Televisões sem Box) continuamos apenas com o Eurosport 1

Na MEO GO também não é possível ter acesso a esses canais.

Só para dar o update, a MEO já disponibiliza a Eurosport 3 a 9 também no MEO Go, excepto a Eurosport 4K que é exclusivo das boxs 4K, Android TV e Apple TV

Por algum motivo técnico, de momento a Eurosport 3 aparece na lista, mas o canal ainda não funciona tal como aconteceu no início nas boxs antigas "Sofia"/"Mediaroom"

No RF (Televisões sem Box) continuamos apenas com o Eurosport 1

E vamos continuar  a ter só  o Eurosport 1 no RF eles não  vão  colocar os canais temporários da Eurosport  no RF. Nem o Eurosport 2 colocam que é  permanente  e infelizmente  só  está  disponível  no Pack extra. Como já  escrevi  várias  vezes o Eurosport 2  devia estar no pack fixo assim como  todos os outros canais.

Por acaso… a box 4k tem algum tipo de funcionalidade PIP ? (ou têm alguma sugestão de software/app jé agora… que consiga emular o mesmo?)

Era porreiro ter um mosaico com vários EuroSports :)

@Tenebrarum

Na "Sofia" dá, na Android não. 

@Tenebrarum 

Pode dar a sugestão

Cliente > Feedback

Por acaso… a box 4k tem algum tipo de funcionalidade PIP ? (ou têm alguma sugestão de software/app jé agora… que consiga emular o mesmo?)

Era porreiro ter um mosaico com vários EuroSports :)

Respondi a pergunta no tópico MEOBox 4K Android PiP 😉

Quanto ao existir um mosaico só existe entre os 4 canais de Informação, canais Sport TV e canais DAZN

Só me aparece a eurosport 3 na box, nem o 4k aparece. O que posso fazer?

@GertrudesInvicta 

Reinicie a box

Já o fiz várias vezes, não resolve. Já contactei o apoio mas nem sabem da existência destes canais. Dizem que vão reencaminhar a questão mas nada fazem. 

@GertrudesInvicta normalmente os canais aparecem automaticamente, ae após reiniciar continuar a não aparecer verifique se:

Na Box Android não tem o canal oculto indo a: App MEO > Cliente > Definições > Utilização > Editar Canais > Repor Ordem Original

Na Box IPTV/Sofia verifique se a lista de canais não está personalizada indo a: Menu > Definições > prima o botão OK > Selecione Televisão > Ordenar Canais > Escolha a opção Ordem Predefinida.

Se continuar a não aparecer contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Nota: O canal Eurosport 4K só está disponível se a sua box for MEOBox 4K, Android TV e Apple TV

Tenho uma box tradicional e consigo ver todos os canais Eurosport ( a partir do 445), só não consigo ver o 444 porque é 4K.

Viva!

Eu tenho 2 meobox tradicionais, uma c/ DVR e outra simples, no meu serviço Fibra Meo.

Acontece que na meobox simples, tal como o companheiro citado, vejo todos os canais  Eurosport dos Jogos Olímpicos, excepto o 4K.

Já na meobox DVR, apenas vejo até ao Eurosport 3.

Porque será que isto acontece? Será do modelo da meobox/ versão de firmware?

Uma coisa é certa: não é exclusivo das meobox 4K, Android TV e Apple TV, como aqui foi dito várias vezes.

PS: Será possível contactar o apoio técnico Meo para este efeito (esclarecimento sobre compatibilidade de meobox com os canais Eurosport), sem custos?

Desde já agradeço o feedback possível,.

Cumprimentos.

OS: Será possível contactar o apoio técnico Meo para este efeito (esclarecimento sobre compatibilidade de meobox com os canais Eurosport), sem custos?

Desde já agradeço o feedback possível,.

Cumprimentos.

Apoio Técnico

213 580 144

@S_Moreira

Os canais podem por algum motivo não estar em todos os modelos das MEOBoxes

Para mais informações, pode contactar o Apoio Técnico através do número gratuito 213 580 144

Responder