Resolvido

IP box meo

  • 28 February 2024
  • 11 respostas
  • 204 visualizações

Crachá

Boa tarde. O meu comando meo avariou, só alguns botões funcionam. Já contactei o apoio da meo para proceder à resolução do meu problema do comando mas eu estava a tentar instalar o meo remote, no entanto não estou a conseguir pois a app não encontra automaticamente a box e pelo ip também não estou a conseguir pois não consigo aceder às definições da box (botão menu não funciona) e já tentei de outras formas com a ajuda de técnicos da meo inclusive carregar em simultâneo nas teclas menu e video clube e seguidamente carregar na tecla 1 mas estas são 3 das teclas que não funcionam. Há mais alguma forma de aceder ao IP da minha box meo?

icon

Solução por ana_Paula 29 February 2024, 17:02

Ver original

11 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Existe esse mesmo comando na Loja Online MEO.

Caso a box seja a Android TV a app para controlar é a Google Home ou Google TV.

Crachá

Eu já vou receber o comando novo da meo mas queria instalar um comando no telemóvel que desse para controlar a box

Reputação 5
Crachá +20

A box é android tv?

Crachá

Não sei bem. A minha tv é das antigas não é plasma e a box é da marca Samsung 

Reputação 5
Crachá +20

Não sei bem. A minha tv é das antigas não é plasma e a box é da marca Samsung 

Então não é Android TV.
O MEO Remote não funciona se fizer uma pesquisa automática, certo?


Tente descobrir o IP da box seguindo uma das 2 hipóteses:
1 - Instalar a app “MEO Smart Wifi” e ver o IP da box (Apenas para o router Fibergateway)
2 - Aceder ao 192.168.1.254 com o user/pass “meo” > WIFI (Ou LAN) > Dispositivos > Endereço IP (192.168.1.xx)

Se mesmo depois de introduzir o IP manualmente não funcionar faça um reset de fábrica á box.

Crachá

Muito obrigada 🙏

Crachá

Eu não uso fibra

Reputação 5
Crachá +20

Eu não uso fibra

A app MEO REMOTE não funciona para serviços satélite, apenas Fibra e ADSL.

Crachá

E não há nenhuma app parecida que funcione para serviços satélite?

Reputação 5
Crachá +20

E não há nenhuma app parecida que funcione para serviços satélite?

Não existe nenhuma app para controlar as boxes de serviço Satélite, apenas existe o MEO REMOTE (Fibra e ADSL) ou então Google Home (Fibra box android)

Crachá

Muito obrigada 

Responder