De: Maria Joao <mariabelo@gmail.com>
Date: seg., 12 de fev. de 2024 às 21:38
Subject: Fwd: Bem-vindo ao MEO. Confirme as condições de adesãodTHREAD ID : 3-9GW23D89]
To: <meo@telecom.pt>
Cc: João <jjjbelo@gmail.com>
Boa tarde,
Serve o presente email para apresentar o meu desagrado no vosso serviço de agendamento de instalação de serviço.
Conforme pode verificar no email infra em 1 de fevereiro foram-me enviadas as condições de adesão ao serviço M3 onde já tenho o serviço de internet desde 2020.
Tendo aceitado estas condições no dia 02/02 recebi a seguinte msg via sms:
Em resposta ao seu pedido 20240303365, vamos à sua morada no dia 12-02-2024 entre as 08:00-12:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=947424560657759
dia 09/02 fui contactada de um numero não identificado ás 12:19 e ás 12:27, estando eu ao telefone e não sendo possivel atender estas chamadas recebi a seguinte mensagem via sms:
A data marcada para a deslocação 20240303365 fica sem efeito. Se necessário, voltaremos a contactá-lo em breve com mais informações. Obrigado.
Tendo contactado o serviço 16200 pelas 15:56 para perceber o porquê indicaram que por não ter atendido as chamas o serviço foi cancelado!!! (parece brincadeira)
Voltaram a reagendar o serviço no mesmo dia 09/02 com o seguinte sms:
Em resposta ao seu pedido 20240303365, vamos à sua morada no dia 12-02-2024 entre as 08:00-12:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=947443867712372
No sabado dia 10/02 pelas 9:06 recebi outro SMS do numero 92797700 o qual confirmei de seguida com a resposta de que o agendamento estava confirmado
MEO: Para confirmar a sua disponibilidade no dia 12-02-2024 entre as 08:00-12:00, responda por favor a este SMS com o código 6773. Nesta data vamos à sua morada, em resposta ao seu pedido 20240303365. Caso não seja possível, altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=947445437435806
Hoje pelas 8:26 recebo o seguinte SMS:
Hoje é o dia! Prevemos chegar entre as 17:00 e as 18:00. Avisamos quando estivermos a caminho. Obrigado.
Ao receber esta mensagem contactei pelas 8:28 e 11:18 os vossos serviços que me informaram que o serviço estava agendado para o perio 8:00-12:00 e que não tinham mais nenhuma informação, garantido que seria efetuado. No segundo contacto de lamentar o atendimento do vosso colaborador André cujo ultimo nome nem percebi que foi arrogante a falar e que não tem qualquer modo de educação para estar atrás de um telefone a atender clientes.
Fui contactada pelo numero 253198318 pelas 12:07 informando que me tinham contactado no sábado para alterar a hora da instalação, quando me contactaram não me foi possivel atender tendo devolvido no entanto o número não permitiu chamada.
De lamentar este vosso serviço, não tem consistência e só podem estar a brincar, se eu confirmei o serviço no dia 02.02 como podem no dia da instalação alterar todo o processo e desculpar-se com o facto de eu não ter atendido a chamada.!!!!
De salientar que se trata de uma habitação na qual não resido permanetemente e desloquei-me 200km e alterei uma serie de reuniões para que a instalação fosse efetuada.
Estava a tratar de contratar os vossos serviços também para a minha residência permanete, o qual vou ponderar se sigo com a contatação desse e deste também!!!!
Melhores cumprimentos
Maria João Belo
NIF - 201 890 062
---------- Forwarded message ---------
De: <noreply@meo.pt>
Date: qui., 1 de fev. de 2024 às 14:45
Subject: Bem-vindo ao MEO. Confirme as condições de adesãogTHREAD ID : 3-9GW23D89]
To: <mariabelo@gmail.com>
|