Resolvido

Instalação

  • 12 February 2024
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

De: Maria Joao <mariabelo@gmail.com>
Date: seg., 12 de fev. de 2024 às 21:38
Subject: Fwd: Bem-vindo ao MEO. Confirme as condições de adesão[THREAD ID : 3-9GW23D89]
To: <meo@telecom.pt>
Cc: João <jjjbelo@gmail.com>


 

Boa tarde,

 

Serve o presente email para apresentar o meu desagrado no vosso serviço de agendamento de instalação de serviço.

 

Conforme pode verificar no email infra em 1 de fevereiro foram-me enviadas as condições de adesão ao serviço M3 onde já tenho o serviço de internet desde 2020.

 

Tendo aceitado estas condições no dia  02/02 recebi a seguinte msg via sms:

Em resposta ao seu pedido 20240303365, vamos à sua morada no dia 12-02-2024 entre as 08:00-12:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=947424560657759

 

dia 09/02 fui contactada de um numero não identificado ás 12:19 e ás 12:27, estando eu ao telefone e não sendo possivel atender estas chamadas recebi a seguinte mensagem via sms:

A data marcada para a deslocação 20240303365 fica sem efeito. Se necessário, voltaremos a contactá-lo em breve com mais informações. Obrigado.

 

Tendo contactado o serviço 16200 pelas 15:56 para perceber o porquê indicaram que por não ter atendido as chamas o serviço foi cancelado!!! (parece brincadeira)

 

Voltaram a reagendar o serviço no mesmo dia 09/02 com o seguinte sms:

 

Em resposta ao seu pedido 20240303365, vamos à sua morada no dia 12-02-2024 entre as 08:00-12:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=947443867712372

 

No sabado dia 10/02 pelas 9:06 recebi outro SMS do numero 92797700 o qual confirmei de seguida com a resposta de que o agendamento estava confirmado  

MEO: Para confirmar a sua disponibilidade no dia 12-02-2024 entre as 08:00-12:00, responda por favor a este SMS com o código 6773. Nesta data vamos à sua morada, em resposta ao seu pedido 20240303365. Caso não seja possível, altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=947445437435806

 

 

Hoje pelas 8:26 recebo o seguinte SMS:

 Hoje é o dia! Prevemos chegar entre as 17:00 e as 18:00. Avisamos quando estivermos a caminho. Obrigado.

 

Ao receber esta mensagem contactei pelas 8:28 e 11:18 os vossos serviços que me informaram que o serviço estava agendado para o perio 8:00-12:00 e que não tinham mais nenhuma informação, garantido que seria efetuado. No segundo contacto de lamentar o atendimento do vosso colaborador André cujo ultimo nome nem percebi que foi arrogante a falar e que não tem qualquer modo de educação para estar atrás de um telefone a atender clientes.

 

Fui contactada pelo numero 253198318 pelas 12:07 informando que me tinham contactado no sábado para alterar a hora da instalação, quando me contactaram não me foi possivel atender tendo devolvido no entanto o número não permitiu chamada.

 

De lamentar este vosso serviço, não tem consistência e só podem estar a brincar, se eu confirmei o serviço no dia 02.02 como podem no dia da instalação alterar todo o processo e desculpar-se com o facto de eu não ter atendido a chamada.!!!!

 

De salientar que se trata de uma habitação na qual não resido permanetemente e desloquei-me 200km e alterei uma serie de reuniões para que a instalação fosse efetuada. 

 

Estava a tratar de contratar os vossos serviços também para a minha residência permanete, o qual vou ponderar se sigo com a contatação desse e deste também!!!!

 

Melhores cumprimentos 

 

Maria João Belo

NIF - 201 890 062


 

---------- Forwarded message ---------
De: <noreply@meo.pt>
Date: qui., 1 de fev. de 2024 às 14:45
Subject: Bem-vindo ao MEO. Confirme as condições de adesão[THREAD ID : 3-9GW23D89]
To: <mariabelo@gmail.com>


 

meo.pt
     
 
Em anexo enviamos as condições de adesão MEO.
Por favor aceite as condições através de uma das seguintes opções:
icon online Valide as condições e aceite online.
Validar
icon

Solução por Gavetas 12 February 2024, 22:51

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Nada que resolva por aqui , isto é o fórum 

Responder