Resolvido

insatisfação com os servicos da MEO

  • 10 January 2023
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Estou a tentar contactar o suporte da Meo para adicionar os meus dados bancários para o débito automático em conta e também para poder fazer o pagamento dos 70 + 30 euros referentes ao televisor 43 polegadas ‘incluido’ no pacote. Como sou cliente recente, não tenho ainda um número de cliente e portanto não consigo entrar em contato pelo 16200.

Nao encontro nenhum outro canal de atendimento pra o meu caso. Ja gastei mais de uma hora a tentar solucionar o problema sem sucesso.

fora outros problemas que tive ate a instalação da internet em minha morada.

favor entrar em contato 

icon

Solução por Trutafario 10 January 2023, 22:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode entrar na sua área de cliente , ir ao seu perfil e adicionar um nib.