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Estou sem serviço relativo ao pacote contratualizado com a MEO. Quando contactei a linha de apoio a única solução que apresentaram foi a adesão a um novo pacote, o que implica a extensão do período de fidelização, algo que não me interessa. Não terá a empresa a obrigação legal de cumprir com a devida qualidade o contrato efetuado enquanto o mesmo estiver em vigor? É legal ser-se coagido desta forma com o fito de obrigar um cliente a prolongar o vínculo com a entidade? Irá ser debitado o valor da mensalidade quando me encontro sem serviço de televisão e internet?  Se prestarem serviços de qualidade, os clientes não terão necessidade de trocar de operadora, nem a empresa precisa de agir desta forma para angariar novos utilizadores. 

boas

 

qual é o problema mesmo??

 

são demasiadas perguntas sem qualquer tipo de contexto...


A contextualização está feita. Contratualizei um pacote e não consigo usufruir do mesmo. Estou sem serviço. Todas as questões e, realmente , são muitas vêm na sequência deste facto. 


boas

 

sem serviço porque?? avaria?? já reportada? qual a resposta deles??

 

tanta informação em falta...


Leia o texto, por favor. Se leu, consegue perceber que foi reportada.Se não tem esclarecimento útil a dar, não comente. Obrigada.


boas

 

mas não sei a resposta deles...logo é impossivel alguem ajudar como deve ser...a resposta que foi dada referente à avaria é fundamental...