Estou sem serviço relativo ao pacote contratualizado com a MEO. Quando contactei a linha de apoio a única solução que apresentaram foi a adesão a um novo pacote, o que implica a extensão do período de fidelização, algo que não me interessa. Não terá a empresa a obrigação legal de cumprir com a devida qualidade o contrato efetuado enquanto o mesmo estiver em vigor? É legal ser-se coagido desta forma com o fito de obrigar um cliente a prolongar o vínculo com a entidade? Irá ser debitado o valor da mensalidade quando me encontro sem serviço de televisão e internet? Se prestarem serviços de qualidade, os clientes não terão necessidade de trocar de operadora, nem a empresa precisa de agir desta forma para angariar novos utilizadores.
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boas
qual é o problema mesmo??
são demasiadas perguntas sem qualquer tipo de contexto...
A contextualização está feita. Contratualizei um pacote e não consigo usufruir do mesmo. Estou sem serviço. Todas as questões e, realmente , são muitas vêm na sequência deste facto.
boas
sem serviço porque?? avaria?? já reportada? qual a resposta deles??
tanta informação em falta...
Leia o texto, por favor. Se leu, consegue perceber que foi reportada.Se não tem esclarecimento útil a dar, não comente. Obrigada.
boas
mas não sei a resposta deles...logo é impossivel alguem ajudar como deve ser...a resposta que foi dada referente à avaria é fundamental...
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